Fonte: 16 BPM
INCÊNDIO EM PITANGA.
Por volta das 23h30min do dia 01 de agosto de 2020, na Rua Real, Vila Santa Izabel, a equipe deslocou onde, uma casa encontrava-se em chamas e no local os bombeiros davam atendimento no combate ao fogo. Em contato com a solicitante, a qual relatou que o incêndio seria criminoso e que o autor era seu amasio, pois no decorrer do dia, o mesmo fez ameaças via fone com ligações fotos e áudios à solicitante dizendo que queimaria a casa. A solicitante ainda informou que ele teria se evadido do local com veículo Renault Clio, de cor preta, de posse das informações a equipe iniciou patrulhamento, logrando êxito em localizar o veículo, estacionado. Foi então realizada abordagem e no interior do veículo encontrava-se o homem, 52 anos, perguntado ao acusado negou autoria do incêndio. Diante dos fatos foi o acusado, a solicitante e o veículo, encaminhados e entregues a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.
LESÃO CORPORAL /VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAMPINA DO SIMÃO.
Por volta das 17h00min do dia 01 de agosto de 2020, na Comunidade Rosa Maria, no local relatou a senhora, que teve uma discussão com sua filha, de 24 anos, e que durante a discussão ela agrediu fisicamente a senhora com socos no rosto e bateu a cabeça da solicitante contra o chão. Das agressões ficaram hematomas no rosto, peito e na cabeça da solicitante. Equipe orientou a senhora a procurar o posto de saúde e deslocou até a localidade de Rosa Maria, onde em patrulhamento localizou a autora. A equipe deslocou com as partes até a delegacia de polícia civil de Guarapuava.
LESÃO CORPORAL EM CAMPINA DO SIMÃO.
Por volta das 21h00min do dia 01 de agosto de 2020, na Vila Vieira, Bairro Centro, compareceu a senhora, conselheira tutelar, a qual relatou que recebeu uma ligação informando que uma pessoa tinha sido esfaqueada na vila vieira. Deslocado até o local supracitado, entrado em contato com a senhora, a qual relatou que seu irmão foi esfaqueado próximo ao bar e que o autor seria uma pessoa conhecida Deslocado até o local, o estabelecimento comercial estava fechado e não havia pessoas em via pública, posteriormente foi deslocado até ao posto de saúde, local onde a medica relatou que o senhor teve uma perfuração no peito e foi encaminhado para o hospital em Guarapuava. Realizado patrulhamento na região, porém não foi possível encontrar o suspeito.
DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESÃO CORPORAL EM CANDÓI.
Por volta das 20h05min do dia 01 de agosto de 2020, na Localidade de Corvo Branco, Zona Rural, solicitação anônima informavam de que no mesmo endereço em que fora realizado atendimento de ameaça havia ocorrido um disparo de arma de fogo. No local, a equipe encontrou um homem, todo ensanguentado e com ferimentos na cabeça. Em frente à residência, fora encontrado a senhora com um ferimento oriundo de um disparo de arma de fogo na região da panturrilha da perna direita. Disse senhora que o autor do disparo fora, seu vizinho o qual estava acompanhado de sua esposa.
Deslocado até a residência a mulher relatou à equipe que fora até a casa das vítimas levar alguns pedaços de bolo para o casal momento em que o senhor começou a proferir palavras de baixo calão e também à sua filha chamando-as de "puta velha", "vadia nova" e outros adjetivos do gênero, agredindo com empurrões e que quem mandava na vila era ele. Ato seguinte, o homem adentrou em sua residência e retornou com uma faca e uma espingarda desferindo um disparo, atingindo a sua esposa investindo contra a outra mulher com a faca sendo que esta obrigou a se defender desferindo dois golpes de machado contra ele ocasionando os ferimentos acima relatados e que em seguida, ela apanhou a espingarda e levou consigo para a casa entregando-a para a equipe posteriormente. Juntamente com a equipe, fez se presente a ambulância do município que encaminhou os feridos para atendimento médico.
Em contato com a senhora, vítima, esta relatou que realmente a mulher foi até sua residência levar bolo para as crianças e acabaram se desentendendo com seu esposo saindo do local. Logo em seguida, retornaram a mulher e seu esposo sendo que ele estava com uma machadinha e acabou desferindo os golpes que resultaram nas lesões no homem, porém não soube precisar que foi o autor do disparo. Dessa forma fora apreendida a arma de fogo entrado em contato com a 14ª SDP para providências a serem tomadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém