sábado, 14 de dezembro de 2019

Turvo: Porte Ilegal de Arma de Fogo e Veiculo Recuperado


Fonte: 16 BPM

TURVO 01 - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/USO RESTRITO
No dia 13 de dez. 19, às 18h00min, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, a qual dava conta que, na Estrada Principal Indígena, Localidade dos Pinhal Fino, na propriedade, estariam algumas armas de fogo e que o proprietário estaria ameaçando os vizinhos com as referidas armas.

Diante do fato a equipe deslocou até o local e em contato com a companheira deste, a qual passou a relatar que o denunciado não estava em casa e confirmou haver armas no interior da residência, franqueou a entrada da equipe e ao realizar buscas foram localizadas 5 (cinco) armas de fogo, sendo 2 (duas) garruchas, 2 (duas) espingardas e 1 (um) revolver, 92 (noventa e dois cartuchos) diversos, ao ser perguntada se havia mais alguma arma na residência, relatou que havia mais um revólver calibre .38 que o denunciado havia levado consigo.

Diante do fato a equipe deslocou com as armas e a esposa até a 14ª SDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. já na delegacia ela entrou em contato com o esposo para que deslocasse até a delegacia trazendo o revólver para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo que minutos depois ele se apresentou e relatou que o revólver estaria no seu veiculo, a equipe foi até o veículo e localizou a arma no porta luvas, bem como 6 (seis) munições intactas.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO/VEÍCULO RECUPERADO/ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
No dia 14 de dez. 19, às 01h00min, a equipe policial, teve ciência que foi furtado um veiculo, fiat/strada, de placas APX-6E04, e possivelmente o autor teria tomado rumo do município do Turvo-pr. Em patrulhamento, no endereço supracitado, foi visualizado pela equipe uma fiat/strada, de PLACAS ARX-6E04, no terreno de uma residência, sendo que, ao se aproximar da casa, notou-se que a placa traseira estava com uma fita, fazendo parecer a letra "p" uma letra "r".

O masculino atendeu a equipe e confessou ser o autor do furto, realizado buscas na referida residência foi localizado um revólver .38, com 2 (duas) munições intactas, dentro da gaveta da pia da cozinha. Diante do fato foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma e o veículo até a 14ª SDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Já na delegacia, confessou também ter rompido a sua tornozeleira eletrônica, não informando o local que a abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém