segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Ocorrencias Polilicial de 20 para 21 de Outubro na Região


OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS:

PRUDENTÓPOLIS 01 - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ FURTO QUALIFICADO/ RECEPTAÇÃO
Por volta das 08h do dia 20 out. 19, compareceram na 4ª Companhia de Polícia Militar do Município de Prudentópolis, o casal relatando que em data anterior, o masculino foi até a residência do casal dizendo que o filho destes estaria em um estabelecimento com amigos e teria pedido que o masculino fosse até a residência para que buscasse um aparelho de celular, dizendo que o filho do casal estava esperando. Sem desconfiar ou ter má fé, tendo em vista que o mesmo é amigo e colega de escola de seu filho, entregaram o referido aparelho. Momentos depois, o casal deu por falta de uma bicicleta da marca Colli, aro 29 na cor verde, a qual estava na garagem da residência.

Diante disso o casal fez contato via 190 onde foi dado atendimento a ocorrência por uma equipe de Rádio Patrulha. Sendo que em data de hoje, o casal passou a relatar que sabiam onde residia o masculino e que sabiam que os objetos furtados estariam com ele. Solicitou apoio desta equipe policial para que os acompanhassem até a casa deste, a fim de recuperar os objetos furtados. O autor relatou a equipe que os objetos estariam na casa de um amigo na Vila da Luz, na Rua Marechal Cândido Rondon e que levaria a proprietária dos objetos e a equipe policial até o local. A equipe deu voz de abordagem o qual assumiu estar de posse dos objetos.

Neste mesmo momento, um masculino sem perceber a presença da equipe policial, chegou em frente a residência e ao ver os policiais tentou evadir-se, sendo então abordado e revistado no local. Sendo que durante a revista, foi localizado com o mesmo, uma certa quantidade de substância análoga a maconha e uma certa quantidade de substância análoga a crack, substâncias essas que estavam em uma caixa plástica, embaladas para comercialização em sacolas plásticas e em porções separadas. Durante as buscas, foi localizada na residência uma carteira de documentos em nome do abordado com as drogas. Dada voz de prisão aos três envolvidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos furtados e as drogas, 10g (dez gramas) de substância análoga a crack, fracionadas em duas pedras, e 44g (quarenta e quatro gramas) de substância análoga a maconha, em um único pedaço.

PINHÃO 01 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO. Por volta das 11h30min do dia 20 out. 19, uma equipe policial militar do Pelotão de Polícia Militar do município de Pinhão, deslocou até a Estrada Rural na localidade de Alecrim para averiguar uma situação de uma pessoa que se encontrava foragida e homiziada naquela localidade. 

Onde a equipe havia recebido informações da Polícia Militar do município de Santa Maria do Oeste, que o denunciado, teria cometido o crime de estupro ou atentado violento ao pudor. Nesta mesma denuncia, relatavam que ele teria deslocado junto com mais dois masculinos, em um veículo Fiat Palio, cor cinza e o denunciado se encontrava de posse de uma arma de fogo. Momento que a equipe se aproximava do local (sítio), uma pessoa trajando bermuda jeans e camisa preta, teria corrido para trás da residência, sendo dada voz de abordagem e constatado ser um dos masculinos que estava junto com o denunciado, sem nada de ilícito. 

Visualizado que dentro da residência, teria mais um masculino deitado em um quarto, e que ao lado deste, teria uma espingarda pendurada na parede. A proprietária negou que o denunciado estava na residência. Adentrado a residência e visualizado o masculino e confirmado que se tratava do denunciado. Indagado sobre a propriedade da arma de fogo que estaria do lado dele, a proprietária da residência assumiu a posse. Trata-se de uma espingarda calibre 32, marca CBC, modelo 651, desmuniciada. Dada voz de prisão e conduzido ambos até a Delegacia do Pinhão.

NOVA LARANJEIRAS 01 – LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO No dia 20 out. 19., às 18h45min, a equipe policial deslocou até a localidade Linha Beira Rio I, área rural, para dar atendimento a uma situação de Violência Doméstica, onde uma pessoa do sexo masculino estava agredindo sua esposa no endereço repassado e que ainda, estava de posse de uma espingarda. 

A equipe deslocou até o local, em contato com a vítima, esta relatou que seu convivente, estava alterado lhe ameaçado, chegando a lhe agredir com empurrões. Relatou também que em alguns momentos o mesmo estava de posse da espingarda, a qual foi localizada na residência. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão, sendo as partes encaminhadas para a 2ª SDP. de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis. Foi efetuado a apreensão da espingarda de pressão, sem marca aparente, de calibre 5,5 mm adulterada para suportar munição de calibre .22, contendo uma munição de igual calibre intacta, que também foram encaminhadas para os procedimentos.



SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém