Uma tragédia ocorreu nessa quinta-feira (19) em Rio bonito do Iguaçu, na rua Eduardo Drabreski. Um homem identificado como Emerson Jorge Moraes matou a esposa Juliana Marasca e a filha dela Keila Kremer, de apenas 15 anos.
De acordo com informações, o crime teria acontecido durante a madrugada desta quinta-feira (19).
Os corpos foram encontrados nesta manhã, por um filho pequeno do casal.
Segundo informações de populares, o casal estaria em processo de separação.
As equipes do Choque da Policia Militar isolaram o local, e acionaram a Policia Civil e IML. Ainda de acordo com informações o homicídio ocorrido na cidade na noite anterior teria ligação com o fato.
BOLETIM DE ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
BOLETIM DE ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
No dia 19 set. 19, ás 12h30min, compareceu ao destacamento de polícia militar o solicitante e relatou que nesta madrugada escutou discussões e brigas entre o casal vizinho. Próximo ao meio dia, e ainda não percebendo nenhum movimento na casa em questão, indagou a criança (menino) que mora na residência e retornava da escola, perguntando de seus pais, sendo informado que não sabia e que não tinha dormido na casa.
Ato contínuo, o solicitante pediu a criança abrir a casa, sendo que foi aberta uma janela a qual dá acesso a um dos quartos do imóvel, momento em que o solicitante visualizou sangue no chão, entrou pela janela e viu os três corpos no chão da sala. De posse das informações, a equipe deslocou até o local constatando o fato. Feito o isolamento do ambiente, acionado os órgãos competentes. Foram encontrados três corpos na sala da residência, sendo eles: duas femininas, 33 anos e 15 anos e um masculino, 32 anos.
Na sala da casa onde estavam os corpos, tinham sinais de luta corporal, no chão tinham 3 projéteis deflagrados, entre as pernas do corpo do masculino estava um revólver marca taurus calibre .38 special número de série raspado, em um outro cômodo do imóvel foi visualizado uma faca ensanguentada e um coldre de couro na cor preta, ambos estavam no chão.
Chegou no local a sobrinha do masculino, e relatou a equipe que o casal estava separado, porém ele não aceitava o fim do relacionamento. Compareceu ao local o auxiliar de perícia, o investigador da polícia civil e a perita. A arma, a faca, o coldre e os projéteis, foram recolhidos pela perícia, algumas roupas, 3 celulares e 7 munições calibre .38 intactas, foram recolhidas pelo investigador. Os corpos foram encaminhados para o IML de Pato Branco.
16 BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém