Fonte: diarioreservense.com.br
O indivíduo identificado como Gilberto Silveira Lemos, 29 anos, foi preso em flagrante no município de Bom Jesus – RS, por porte ilegal de arma, e também suspeito de praticar crimes de estelionato no Paraná e no Rio Grande do Sul.
Gilberto está sendo investigado pela pratica de estelionato em contratos onde o mesmo se responsabilizava pela construção de casas, e recebia adiantado o pagamento em dinheiro, cheques e veículos, e após desaparecia dos locais das obras sem realizar as construções prometidas.
Somente entre 5 pessoas de Candói, Guarapuava e Lagoa Vermelha – RS, os prejuízos passam de r$ 100.000,00 (cem mil reais).
Um veículo que Gilberto recebeu no Paraná, por meio do golpe, foi trocado por uma caminhonete na cidade de Vacaria – RS.
Gilberto foi abordado em uma blitz na cidade de Bom Jesus, por policiais Civis e Militares em operação conjunta, ele estava dirigindo a caminhonete e dentro dela foi encontrado uma espingarda da marca Rossi modelo Puma, com numeração raspada.
Diante disso o suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao presidio.
A polícia do Rio Grande liberou a foto e o nome estelionatário e informou para que as pessoas que tenham sido vítimas do golpe, procurem a Polícia Civil.
As investigações iram continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém