segunda-feira, 12 de março de 2018

Ocorrências Policial Dia 10 de Março em Goioxim, Campina do Simão, Rio Bonito do Iguaçú, e Pinhão


GOIOXIM 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
No dia 10 Mar. 18, às 05h00min, policiais militares deslocaram até a Localidade 29 de Agosto, s/nº, Assentamento Wagner. Por volta das 05h00min, compareceu no DPM de Goioxim, a solicitante (47), a qual relatou que no Assentamento Wagner ocorreu um feminicídio. Segundo a solicitante, seu cunhado chegou em sua casa por volta das 02h40min relatando que sua esposa desapareceu de casa. Que havia retornado de Cantagalo às 04h30, sendo que quando chegou, sua esposa de 25 anos não estava na casa, e sua filha de 2 anos estava dormindo sozinha. Diante disso, os familiares começaram as buscas nas proximidades, encontrando a vítima a aproximadamente 500 metros da residência, toda machucada, com as roupas íntimas abaixadas e sem vida. Diante dos fatos, a equipe deslocou ao local, constatou o fato e isolou o local, entrado em contato com o marido, o qual confirmou os fatos já relatados anteriormente. Diante dos fatos, foi entrado em contato com o IML e a Criminalística, para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, outra equipe foi acionada via 190 por moradores da localidade, que não quiseram se identificar, os quais informaram que estavam com o suspeito do homicídio detido. Chegando no local, a equipe constatou que o suspeito (21) estava detido por outra equipe da Polícia Militar, juntamente com um tênis com manchas de sangue, uma mochila e também uma Motocicleta Titan KS, a qual estava com um dos retrovisores quebrado. Diante dos fatos, a equipe conduziu o detido e os seus pertences até a delegacia de Laranjeiras do Sul, para as devidas providências. 

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 02 – INCÊNDIO  No dia 10 Mar. 18, às 10h00min, policiais militares deslocaram até o Acampamento Herdeiros da Terra, s/nº, Comunidade Lambari, após informação de que no local havia um incêndio em uma residência. Em contato com a solicitante (33), esta informou que por volta das 22h30min estava em sua residência, momento que percebeu que os cachorros estavam bravos, sendo que ao olhar para fora da residência, constatou que alguém ateou fogo no quarto da vítima, a qual pegou seu filho e saiu correndo para a parte externa da casa. Que vizinhos tentaram apagar o fogo, sem êxito, sendo que no incêndio queimou
todos os seus pertences e documentos, também os documentos de seu amásio, além do veículo Fiat Uno S, ano 1986, cor vermelha e uma motocicleta Honda / CG 125 Titan KSE, ano 2003, cor verde. A vítima não soube informar quem provocou o incêndio. Diante dos fatos, foi orientada quanto aos procedimentos. 

CAPINHA DO SIMÃO 04 – ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR 
No dia 10 mar. 18, às 8h30min, a equipe policial em patrulhamento pela Avenida João Ferreira Neves, Centro, visualizou transitando na via pública uma motocicleta Honda Broz de cor azul, sem a placa, sendo realizado a abordagem. Constatado que o chassi estava pinado, sendo visível apenas os quatro números finais, que em consulta ao número do motor, verificou tratar-se de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, baixada pelo Detran, não batendo com a motocicleta abordada. O abordado relatou que comprou a motocicleta um ano atrás com nota fiscal, alegando que a mesma era baixada pelo Detran. Sendo então o condutor e a motocicleta encaminhados a 14ª SDP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

CAMPINA DO SIMÃO 05 – ROUBO
No dia 10 mar. 18, às 20h35min, a equipe policial deslocou até a Estrada de acesso ao município de Santa Maria do Oeste, Bairro Industrial, próximo ao Pátio de Máquinas da Prefeitura, onde o solicitante relatou que ao retornar para sua residência foi surpreendido por dois indivíduos, que com o uso de força pegaram a sua carteira e roubaram certa quantia em dinheiro. Não foi possível identificar os autores devido ao fato de que naquele trecho da rua não há iluminação pública. Nenhum autor foi localizado.
  
PINHÃO 08 - DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E DANO 
No dia 10 mar. 18, às 22h42min, a equipe policial em patrulhamento pela Rua Jose Maria Streski, deparou-se com um indivíduo arremessando pedras contra uma residência. Foi dada voz de abordagem, onde o indivíduo não obedeceu às ordens, vindo a investir contra a equipe policial com pontapés, sendo necessário uso de força moderada, bem como uso de espargidor de pimenta para cessar a injusta agressão. Entrado em contato com o proprietário da residência na qual o
abordado arremessou as pedras, vindo a causar dano nos vidros da porta de entrada, o qual manifestou interesse em representação. Encaminhadas ambas as partes ao 4º pelotão PM para lavratura de Termo Circunstanciado.   

PINHÃO 09 - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
No dia 11 mar. 18, às 2h00min, a equipe policial deslocou até a Rua 7 de setembro, Centro, para prestar atendimento a um indivíduo (23) que estaria caído em via pública com ferimentos provenientes de arma branca. Chegando ao local a equipe confirmou os fatos, então aguardou a equipe da Defesa Civil. Próximo ao local do óbito foi realizada a abordagem de um suspeito (27), segundo testemunhas. Foi isolado o local e acionado investigador de plantão da Polícia Civil de Pinhão, o IML e criminalística. Posteriormente foi deslocado até 14ª SDP para realização do flagrante delito. 



SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Fonte: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém