segunda-feira, 19 de março de 2018
Rio Bonito do Iguaçú: Roubo na Comunidade Guadalupe/Assentamento Ireno Alves
RIO BONITO DO IGUAÇÚ 03 – ROUBO
No dia 18 mar. 18, às 12h20min, a equipe foi acionada via 190, onde o solicitante, relatou que havia sido vítima de roubo, onde duas pessoas do sexo masculino, portanto arma de fogo do tipo revolver, invadiram sua residência, Comunidade Guadalupe/Assentamento Ireno Alves, e deram voz de roubo e após subtrair alguns objetos tomaram rumo ignorado, levando consigo também uma caminhonete marca Mitsubishi, modelo L200 Triton 3.2 D, de cor preta. Deslocado até o local da ocorrência, onde a vítima relatou o ocorrido, dizendo que por volta das 09h30m, chegou a sua propriedade duas pessoas do sexo masculina, de estatura mediana, sendo que um estava com o rosto coberto por um capuz e outro sem esconder o rosto.
O encapuzado tinha a pele morena escura, já o sem capuz era de pele clara, com cabelos e barbas loiro, renderam o seu funcionário que estava próximo ao galpão aos fundos da residência. Minutos após, chegou na propriedade o solicitante, que também foi dominado e colocado ao lado do funcionário, ambos ficaram deitados no chão. Segundo a vítima, os autores estavam interessados na caminhonete, pois assim que a vítimas foram dominadas, os acusados perguntavam e pediam pela caminhonete, sendo informados que sua esposa havia ido a igreja com o veículo, sendo que os acusados ficaram na propriedade até a chegada do referido veículo, por volta das 11h30min. Com a chegada da esposa, os acusados a dominaram e a colocaram junto aos outros, sendo que passaram a carregar a caminhonete com alguns venenos que ali estava disponíveis, também uma motosserra still, um assoprador, qual não recorda marca modelo, os celulares das vítimas, sendo que também não se recordava de detalhes dos aparelhos, uma motosserra marca Still, modelo 82.
Posteriormente adentraram a residência e roubaram eletrônicos (TV, 42” Toshiba, 01 Notebook marca Acer) e a dinheiro. Após o ocorrido, os acusados fugiram, tomando rumo ignorado, porém informações de conhecidos, a referida caminhonete foi avistada próximo a comunidade São Francisco, deslocando em sentido aos acampamentos. Diante dos fatos, a equipe fez orientações às vítimas, sendo realizado patrulhamento nas comunidades de São Francisco, Acampamento Eucalipto, Acampamento 1º de Maio, arapongas, com o intuito de localizar os acusados e/ou os bens, porém sem êxito.
GUARAPUAVA, 19 DE MARÇO DE 2018
Fonte: 16º BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém