quarta-feira, 21 de março de 2018

Goioxim: Familia Pede Cesta de Pascoa Vamos Ajudar com o Pouco Que Podemos



Da Redação Xuxo - Radio Nativa Mix

A Dona Lindamir Aparecida Lima moradora da Vila Gramados Cidade de Goioxim, nos procurou na Radio Nativa Mix, relatando a sua dificuldade e queria ganhar uma cesta de pascoa, a nossa reportagem se sensibilizou e fomos até a humilde residência da dona Lindamir nesta terça 20 de Março, ela nos relatou que mora só com dois filhos pequenos "Jaqueline e Paulinho", seu esposo encontra-se preso, e passa por necessidade recebendo 160,00 de bolsa família, e 300,00 de pensão de seu ex marido pois divide com outra filha que esta na Casa Lar.

Você que pode e queira ajudar, pedimos que o faça ou nos procure pelo SMS ou Whats da Radio 42 99156-3249 ou pode levar até ela. vamos fazer a pascoa desta família alegre e humana.

Acompanhe a mensagem que ela nos enviou, e o vídeo da reportagem...

Ola xuxo eu enviei essa mensagem para pedir ajuda eu estou sozinha tenho duas criança pequena por iso não poso trabalhar e só recebo cento e sessenta reais de bolsa família, peso ajuda com uma cesta de pascoa porque estou passando por necessidade e preciso de ajuda quem puder me ajudar deixo meu numero 991****01 eu moro na vila rica ass lindamir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém