domingo, 26 de abril de 2015

Foz do Jordão: “Acusação de estupro foi armação”, afirma vereador


24/04/2015 15:41:00

ACUSAÇÃO FALSA

Laudo comprova virgindade de menina que apresentou versões diferentes à Policia

O vereador Antonês apresentou os documentos à Rede Sul de Noticias

A investigação do caso de um suposto estupro de uma menina de 12 anos e que envolveu um vereador de Foz do Jordão ganhou novos rumos esta semana. Em novo depoimento, a menina de 12 anos que acusa Antonio dos Santos, o Antonês, de tê-la estuprado, mudou sua versão à Policia Civil. Ao delegado adjunto da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza, a menor disse em depoimento que acusou Antonês “para se vingar da irmã dele (Antonês), que teria beijado um menino que ela estava afim”.

Essa nova versão contesta a contada por ela no dia 29 de março, onde ela conta com detalhes como e onde teria ocorrido o estupro.

Além da mudança no depoimento da menina, o laudo de conjunção carnal realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava comprovou que a menor ainda é virgem.

À Rede Sul de Noticias, o vereador disse que não entende os motivos que levaram a menor a fazer as falsas acusações e que conhece ela (a menor) e familiares dela apenas de vista. “Nunca tive envolvimento com a família. Conheço eles e os cumprimento, esse é todo o contato que temos”.

Antonês disse ainda que a falsa acusação o deixou em “maus lençóis” e que precisou do apoio da família para superar o caso. “Sou pai de duas meninas, uma de 12 e outra de seis anos. Sou casado há 15 anos e moro há 30 em Foz do Jordão. Foi uma acusação sem fundamento e pessoas má intencionadas usaram o fato para me atingir e atingir ao meu grupo politicamente. Pode até ser que tenha outros interesse por trás dessa acusação. Mas, se tem outras intenções, não conseguiram o objetivo”.

Até esta sexta feira (24), Antonês não foi intimado para ser ouvido pelos membros do Conselho Tutelar de Foz do Jordão, que acompanham o caso, e nem mesmo para prestar depoimento na Policia Civil. “O fato me abalou por ser uma mentira, mas sempre me coloquei à disposição da Justiça. Agradeço a todos os integrantes do Conselho Tutelar, que trataram o caso com profissionalismo e seriedade. Nunca me afastei e nem pensei em me afastar, pois sei que a verdade sempre se sobrepõe à mentira. A Justiça está sendo feita”.

A menina que apresentou a falsa acusação de estupro contra o vereador está recebendo acompanhamento psicológico, por orientação do delegado Alysson de Souza.

RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém