quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cantagalo terá agencia SICOOB



José Luiz Mildenberger, Gerente Regional; Lindones A. Colferai, Presidente; Luiz Negrelo, Presidente da ACIAC; Marcinei Coterli, Diretor de Negócios; Elso Bertolla, Empresário; Ovídio Ecco, Empresário.

Decisão foi anunciada na noite de 15 de abril, na ACIAC, para um grupo de empresários e políticos.
- Valdir BaltokoskiNa noite de quarta-feira, 15/04, foi realizada uma reunião na sede da ACIAC para tratar do lançamento de uma agencia do SICOOB em Cantagalo. Estiveram presentes mais de 20 pessoas de diversos segmentos empresariais. O Prefeito Everson Konjunski, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro de Paula Xavier e a Vereadora Neuza Grein Ruginski também compareceram ao encontro. Os executivos do SICOOB esclareceram as dúvidas dos empreendedores. O foco do SICOOB são as empresas, mas atende também a agricultura.

O SICOOBO SICOOB é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 2,9 milhões de associados, 2,2 mil pontos de atendimento, distribuídos em 25 estados e no Distrito Federal. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados. As cooperativas de crédito do SICOOB realizam todas as operações financeiras inerentes ao sistema bancário. A diferença no SICOOB é que as taxas de serviços são menores e os cooperados também são beneficiados com taxas e condições especiais em suas operações.






Cantagalo, 20/04/2015 - 22:43:02 - Valdir Baltokoski


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém