segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VIA CRÁS DO MUNICÍPIO DE GOIOXIM/PR,FEZ ENTREGA DE DOCUMENTOS PESSOAL AOS USUÁRIOS DO PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE.







No dia 03 de setembro de 2014, no clube do idoso, recordando o passado, a primeira dama do município,Sra. Solange Schreiner e o Assistente Social Ronildo José da Silva e demais funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRÁS, realizaram a entrega de documentos pessoais aos membros das famílias inclusas ao PROGRAMA FAMÍLIA PARANAENSE. 

Importante frisar, que no mês de agosto realizou-se o levantamento dos documentos faltantes. Entre os documentos entregues, destacam-se: a segunda via da Certidão de Nascimento; CPF; Identidade e, fotos ¾. Salienta-se que todos os documentos supracitados, foram confeccionados de forma gratuita. O Programa Família Paranaense, objetiva-se, “promover a autonomia e o protagonismo das famílias em maior situação de vulnerabilidade social e risco, por meio da articulação e consolidação de uma rede integrada de proteção que promova ações intersetoriais planejadas de acordo com a necessidade de cada família e das especificidades do território onde elas vivem”. Solange, representando o prefeito municipal, Elias Scheiner,em seu discurso,para o publico presente, destacou, que tais ações, faz parte das metas do plano do governo municipal, ou seja, atendimento priorizado as famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Assim, o Programa Família Paranaense, vem de encontro o que foi proposto no inicio de mandato. Após, o Assistente Social, Ronildo, em seu pronunciamento, agradeceu aos usuários presente, pelo comprometimento e assiduidade nos encontros. Além disso, também agradeceu a todos os funcionários pelam dedicação e, ótimo trabalho que vem realizando, contudo, atingindo as metas conforme ao planejamento e cronograma anual.

 














Imprensa PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém