quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Gleisi visita cidades da região Centro-Sul do Paraná







A candidata à governadora, Gleisi Hoffmann, visitou na tarde desta quarta-feira (24) os municípios de Campina do Simão, Candói, Cantagalo e Laranjeiras do Sul. Acompanhada do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde, ela apresentou suas propostas para o estado e destacou a agricultura familiar como principal atividade econômica da região.

Em Campina do Simão, a candidata avaliou os recursos do governo federal que já deram certo na cidade. Gleisi esteve acompanhada do prefeito, Laureci Miranda, de secretários municipais e conversou com agricultores e comunidade.

“Quando visito municípios como Campina do Simão, vejo que meu trabalho na Casa Civil deu certo. O PAC Equipamentos, que entregou motoniveladoras, caminhões e retroescavadeiras para cidades com até 50 mil habitantes, o Minha Casa Minha Vida Rural, o Mais Médicos, são todos programas que fizemos junto com a presidenta Dilma e estão melhorando, de fato, a vida das pessoas”, disse Gleisi.




Candói




No Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candói, Gleisi conversou com trabalhadores, comunidade, agricultores e apoiadores.
Gleisi esteve acompanhada do prefeito, Gelson Costa, secretários municipais e do candidato ao senado Ricardo Gomyde.

A candidata falou sobre os investimentos federais destinados para Candói. “O município recebeu do governo federal mais de R$ 2,5 milhões para o tratamento da rede de esgoto da cidade. No meu governo, vamos implantar mais programas, como o de assistência técnica e extensão rural e a recuperação de estradas”, disse.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém