quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Risco de temporais e chuvas volumosas





Os dados do início da madrugada desta quinta-feira (25) mostram um cenário demais preocupante sobre boa parte da Região Sul do Brasil.

Além da chuva das últimas 24 horas, uma nova carga de água deve pintar sobre boa parte do Paraná e de Santa Catarina, o que rapidamente vai elevar o nível dos rios.

O De Olho No Tempo Meteorologia trabalha em escala de plantão informando aos ouvintes através das emissoras de rádio parceiras, toda movimentação da atmosfera identificada por radares, estações e satélites.

Cenário muito perigoso para quem mora em áreas com históricos de alagamentos ao longo das bacias dos rios Iracema, Peixe e Negro, em Santa Catarina; E Iguaçu, Chopim, Marmeleiro, Marrecas, Goio-Erê, Tibagi e Ivaí, no Paraná. A vazão das Cataratas do Iguaçu vai aumentar muito até o início da próxima semana.

Promova o alerta aos moradores que residem em áreas que alagam para que os mesmos retirem o quanto antes seus pertences, a título de prevenção, ainda.

A você do rádio, receba nossos boletins de monitoramento, previsão e alerta, com atualizações constantes, pois estamos em pleno contato com Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e empresas dos setores elétrico e fluvial.


De Olho no Tempo Meteorologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém