terça-feira, 12 de junho de 2012

Nova Laranjeiras - Acidente na BR-277 deixa 15 mortos e dois em estado grave

Fotos - CGN



Mais um grave acidente na BR 277 próximo a Bica D'agua, no KM 482 tira a vida de 15 pessoas.


Um grave acidente envolvendo um caminhão, com placa de São Paulo e uma van da empresa SVR Transportes de Castro (PR) deixou 15 mortos e 2 pessoas gravemente feridas na madrugada desta terça-feira (12) no KM 482 da BR-277 em Nova Laranjeiras (PR).

O caminhão modelo VW/23.220 estava carregado com madeira e era conduzido por José Antonio Temoteo da Silva, 43 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe da Ecocataratas, consessionária que administra a rodovia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O motorista da van morreu no local e foi identificado como Sergio da Rosa. As outras pessoas que também morreram no local ainda não foram identificadas. Os passageiros da Van são da cidade de Ponta Grossa e somente dois deles sobreviveram ao acidente e foram socorridos em estado grave, Waldemir Fernandes de 15 anos e Ostileu da Luz Gonçalves de 26 anos.

De acordo com a PRF (Policia Rodoviária Federal), o caminhão seguia sentido Foz/Curitiba e teria invadido a pista contrária batendo de frente com a Van que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 3 horas desta madrugada.

No decorrer do dia a PRF confirmará a causa do acidente assim como o numero de vítimas e sua identificação.

Fonte - Ecocataratas

Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém