sexta-feira, 1 de junho de 2012

Goioxim: ACEG realiza entrega da premiação à mãe vencedora!

A Aceg (associação Comercial e empresarial de Goioxim) promoveu uma campanha durante o mês de maio, juntamente com o comércio local associado, "Um dia de beleza para sua mãe", esse era o slogan da campanha. Várias empresas do comercio de Goioxim, de diversos ramos de atuação participaram da promoção.

O sorteio da promoção foi feito ao vivo na rádio Nativa Mix Fm no dia 12 de maio, e teve como ganhadora a Sr. Olinda Aparecida Deniz.

Na tarde do dia 29 de maio, foi realizada a entrega do prêmio sorteado pela ACEG na promoção “Um dia de beleza para sua mãe”, a feliz ganhadora, a Srª Olinda Aparecida Deniz.

Ela teve uma tarde inteira no salão da Leone, que também é uma das associadas a ACEG,  onde recebeu tratamento de beleza, com direito a maquiagem, corte e pintura de cabelo, manicure e pedicure, além de receber uma cesta de cosméticos das mãos da Srª Cristiane Iargas, proprietária do Supermercado Iargas, outra empresa associada, onde dona Olinda fez as compras e preencheu o cupom sorteado. 

Além da tarde de beleza, ela também ganhou uma sessão de fotos, das quais, uma dessas fotos será escolhida para ser colocada em um porta retrato, que também é parte integrante da promoção, eternizando assim esse momento tão feliz vivido pela vencedora da promoção.

“Foi uma tarde muito proveitosa, adorei o presente”, disse a feliz mãe sorteada, radiante com o prêmio.

Parabéns a ACEG e a todo o comércio associado, que mais uma vez mostrou a importância do comércio local, e também a necessidade de se comprar no município valorizando cada vez mais o comércio do município de Goioxim.

Muito ainda pode se esperar, segundo o presidente da ACEG, "muitas promoções como essa ainda estão por vim" enfatizou Celso José Mereth.

"Quem mora aqui compra aqui, e a população que compra no comércio local, além de valorizá-lo, também tem a oportunidade de ganhar vários prêmio, durante o ano todo, nas promoções promovidas pela ACEG juntamente com o comércio local" Finalizou Celso.

Sra. Olinda, ganhadora da promoção






A ACEG agradece a todos os seus associados por mais uma promoção realizada. Parabéns a todos!











Fotos: Acessoria ACEG
Matéria: Acessoria e Luiz Fernando Pellin

Um comentário:

  1. gostei o gesto da associação no insentivo as pessoas a comprarem nos comercios de goioxim pois alem de comprar pode ganhar varioos premios proporcionados pela associção.clair da rosa de pinhalzinho

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém