sexta-feira, 8 de maio de 2015

ROTAM de Pitanga apreende 4 armas de fogo em Boa Ventura de São Roque


Sexta-feira, 08 de Maio de 2015 - 08h18

A Equipe da ROTAM, comandado pelo Sr. Moraes, realizou buscas em Boa Ventura de São Roque, onde atráves de denuncias anônimas de disparo de arma de fogo e caça.

No local, em conversa com o PROPRIETÁRIO do terreno, o mesmo sem qualquer coação física ou moral entregou a equipe Policial, uma espingarda de fabricação artesanal, sem marca e numero de série, capacidade para um disparo. Diante do fato foi encaminhado o autor juntamente com a arma para 45ª DRP para as devidas providencias.

Em ato continuo, a ROTAM, atendendo denuncias anônimas de disparo de arma de fogo e caça, foi deslocado até a área rural, no Município de Boa Ventura de São Roque, onde foi localizado dois suspeitos, que estavam trabalhando fazendo roçada naquela propriedade, e em conversa com os mesmos, sem qualquer coação física ou moral entregou a equipe Policial, uma espingarda de fabricação artesanal, sem marca e numero de série, porém negou a autoria dos disparos relatando que a pessoa que supostamente estaria fazendo disparos na região, seria um outro adolescente da vizinhança, e que este teria armas ilegais na sua residência. 

Em ato contínuo foi deslocado até um barraco em que o adolescente estaria posando e lá foram localizadas mais duas espingardas, sendo: uma espingarda 28, sem marca e numero de série aparente desgastados pelo tempo e uma outra espingarda 28 de fabricação artesanal sem marca e numero de série, sendo apreendidas e entregues juntamente com os autores na 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencia.



Blog do Jonei Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém