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quarta-feira, 3 de maio de 2017

Goioxim: Homologação Pregão 01/2017 Consórcio Intermunicipal Vencedor Paviani e Gallo LTDA ME


CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ - CENTROPAR
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL 01/2017

Eu, Jair Rocha da Silva, Presidente do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL PARA O DESSENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RURAL E URBANO DA REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, de conformidade com o Parecer da Assessoria Jurídica, acato, HOMOLOGO E ADJUDIDO a decisão do Pregoeiro Oficial do certame, transcrita em ata, referente ao resultado do Processo Licitatório PREGÃO PRESENCIAL 01/2017, tendo como objeto a “Prestação de serviços especializados, sendo esses locação e manutenção de softwares para o Consorcio publico conforme especificação em edital” declarando como vencedor no presente processo licitatório o proponente: PAVIANI E GALLO LTDA ME, CNPJ: 09.011.845/0001-57, estabelecida a Rua Guerino Cassol, nº40 Centro, Município de Guaraniaçu – Estado do Paraná.

Goioxim, 27 de abril de 2017.

JAIR ROCHA DA SILVA
Presidente do Consorcio

Publicado por:
Jocelio Kordiaki
Código Identificador:64CFDA6B

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 03/05/2017. Edição 1244
Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Lei 516/2017 Contratar Operações de Crédito Com a Agencia de Fomento do Paraná S.A.


MUNICIPIO DE GOIOXIM
LEI 516

LEI Nº 516/2017

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM A AGÊNCIA DE FOMENTO DO PARANÁ S.A.

A Câmara Municipal de Goioxim, Estado do Paraná, aprovou, e eu Prefeita Municipal sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º - Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a contratar com a Agência de Fomento do Paraná S.A operações de crédito, até o limite de R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais)

Parágrafo Único - O valor das operações de crédito estão condicionados à obtenção pela municipalidade, de autorização para a sua realização, em cumprimento aos dispositivos legais aplicáveis ao endividamento público através de Resoluções emanadas pelo Senado Federal e pela Lei Complementar nº 101, de 04.05.2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Art. 2º - Os prazos de amortização e carência, os encargos financeiros e outras condições de vencimento e liquidação da dívida a ser contratada, obedecerão às normas pertinentes estabelecidas pelas autoridades monetárias federais, e notadamente o que dispõe o normativo do Senado Federal, bem como as normas específicas da Agência de Fomento do Paraná S.A.

Art. 3º - Os recursos oriundos das operações de crédito autorizadas por esta Lei, serão aplicados na execução do seguinte projeto:

I – Aquisição de Equipamentos Rodoviários

Art. 4º - Em garantia das operações de crédito de que trata esta Lei, fica o Poder Executivo Municipal autorizado a ceder à Agência de Fomento do Paraná S.A., as parcelas que se fizerem necessárias da quota-parte do Imposto Sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e Serviços - ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, ou tributos que os venham a substituir, em montantes necessários para amortizar as prestações do principal e dos acessórios, na forma do que venha a ser contratado.

Art. 5º - Para garantir o pagamento do principal atualizado monetariamente, juros, multas e demais encargos financeiros decorrentes das operações referidas nesta Lei, o Poder Executivo Municipal, poderá outorgar à Agência de Fomento do Paraná S.A. mandato pleno para receber e dar quitação das referidas obrigações financeiras, com poderes para substabelecer.

Art. 6º - O prazo e a forma definitiva de pagamento do principal reajustável, acrescidos dos juros e demais encargos incidentes sobre as operações financeiras, obedecidos os limites desta Lei, serão estabelecidos pelo Poder Executivo Municipal com a entidade financiadora, conforme elencado no contrato de operação de crédito.

Art. 7º - Anualmente, a partir do exercício financeiro subseqüente ao da contratação das operações de crédito, o orçamento do Município consignará dotações próprias para a amortização do principal e dos acessórios das dívidas contratadas.

Art. 8º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete da Prefeita Municipal, em 02 de maio de 2017.

MARI TEREZINHA DA SILVA
Prefeita Municipal



Publicado por:
Jocelio Kordiaki
Código Identificador:7CDB417B

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 03/05/2017. Edição 1244
Fonte: www.diariomunicipal.com.br

terça-feira, 2 de maio de 2017

UFFS - Campus Laranjeiras do Sul: Especialização em Economia Empresarial e Gestão de Pequenos Negócios seleciona candidatos


A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul oferta, a partir do primeiro semestre de 2017, o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Economia Empresarial e Gestão de Pequenos Negócios (EEGPN). A especialização objetiva capacitar gestores e profissionais da área empresarial, especialmente de micro e pequenas empresas, contribuindo para o fortalecimento e crescimento das organizações e para o processo de desenvolvimento regional.


O curso destina-se aos profissionais portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), pertencentes às áreas de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis e demais áreas afins (Engenharias, Secretariado Executivo, entre outras), bem como, micro e pequenos empresários graduados interessados em aprofundar conceitos e práticas de gestão.

Seleção de Candidatos

Na última quinta-feira (27), a UFFS publicou o Edital Nº 428/GR/UFFS/2017 referente ao processo seletivo de candidatos às vagas do curso. Através de edital são ofertadas até 40 vagas para ingresso no segundo semestre de 2017.

Os interessados em participar do processo de seleção poderão se inscrever no período de 27 de abril a 26 de maio de 2017, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria de Pós-Graduação, localizada na Sala 232 do Bloco de Docentes/Administrativo do Campus, situado na BR 158 - Km 405, Laranjeiras do Sul, Paraná. As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração devidamente reconhecida em cartório.

Serão aceitas inscrições enviadas pelo Correio, exclusivamente via Sedex, aos cuidados da Secretaria de Pós-Graduação do Campus Laranjeiras do Sul-PR, especificando no envelope: Inscrição para curso de Especialização em Economia Empresarial e Gestão de Pequenos Negócios - EEGPN, desde que a postagem ocorra até o dia 22 de maio de 2017. Na inscrição, o candidato deve instruir seu requerimento com todos os documentos elencados no Edital.

Etapas de seleção e início das aulas

O processo seletivo constará de três etapas diferenciadas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo elas:
– Análise da documentação entregue no ato da inscrição, de caráter eliminatório;
– Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório;
– Análise do currículo e da carta de intenções em termos de adequação ao perfil do curso, de caráter classificatório.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 09 de junho às 19h30, em local a ser definido. Já a divulgação do resultado final deve ocorrer até o dia 28 de junho.

O início das aulas está previsto para o dia 11 de agosto de 2017 e o término para o dia 8 de dezembro de 2018. As aulas serão ministradas quinzenalmente na UFFS Campus Laranjeiras do Sul nas sextas-feiras (19h às 23h) e nos sábados (manhã - 8h às 12h e tarde - 13h30min às 17h30min).

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital Nº 428/GR/UFFS/2017.

Goioxim: Extrato de Contrato 85/2017 Aparecida Clarice Klose, 86/2017 Jocinei de J. Nogueira, 87/2017 Airton Abuquerque de Ramos


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 085/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: APARECIDA CLARICE KLOSE, inscrita CNPJ sob nº 22.518.804/0001-10, situada na FAZENDA CASA, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: PINHALZINHO Goioxim/PR; neste ato representada por APARECIDA CLARICE KLOSE, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 90506706, e CPF sob n.º 028.102.329-89, residente e domiciliado à FAZENDA, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: PINHALZINHO Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 031/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa(s) para execução dos serviços de transporte escolar do município de Goioxim de acordo com o calendário escolar 2017 da secretaria municipal de educação e em dias especialmente marcados para atividades que incluam a participação de alunos, segundo os quantitativos e descrição dos itinerários a serem percorridos.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 25.576,00 (Vinte e Cinco Mil, Quinhentos e Setenta e Seis Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 



Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:B60FB93A


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 086/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: JOCINEI DE JESUS NOGUEIRA, inscrita CNPJ sob nº 27.056.952/0001-83, situada na ESTRADA PRINCIPAL, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: JACUTINGA Goioxim/PR; neste ato representada por JOCINEI DE JESUS NOGUEIRA, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 135179388, e CPF sob n.º 012.345.889-78, residente e domiciliado à ESTRADA PRINCIPAL, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: JAUTINGA Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 031/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa(s) para execução dos serviços de transporte escolar do município de Goioxim de acordo com o calendário escolar 2017 da secretaria municipal de educação e em dias especialmente marcados para atividades que incluam a participação de alunos, segundo os quantitativos e descrição dos itinerários a serem percorridos.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 38.508,00 (Trinta e Oito Mil, Quinhentos e Oito Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.


Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:8CF38C80


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 087/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: AIRTON ABUQUERQUE DE RAMOS, inscrita CNPJ sob nº 27.426.319/0001-30, situada na ESTRADA PRINCIPAL, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: ´PINHALZINHO Goioxim/PR; neste ato representada por AIRTON ABUQUERQUE DE RAMOS, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 104659551, e CPF sob n.º 093.399.239-44, residente e domiciliado à ESTRADA PRINCIPAL, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: PINHALZINHO Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 031/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa(s) para execução dos serviços de transporte escolar do município de Goioxim de acordo com o calendário escolar 2017 da secretaria municipal de educação e em dias especialmente marcados para atividades que incluam a participação de alunos, segundo os quantitativos e descrição dos itinerários a serem percorridos.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 41.700,00 (Quarenta e Um Mil e Setecentos Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:846C3CE4

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 02/05/2017. Edição 1243
Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Candói: Cumprimento de Mandado Judicial


CANDÓI 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 1º maio 17, por volta das 15h50min., equipe PM em patrulhamento pela Avenida Anizio Pedro da Luz, quando visualizou um homem em atitude suspeita. Realizada abordagem, o mesmo foi identificado, e após consulta foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a carceragem na Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Guarapuava, 02 de maio de 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16BPM

Goioxim: Extrato de Contrato 81/2017 João Vitor de Miranda, 82/2017 Iargas & Cia LTDA, 83/2017 Edinei Aurelio, e 84/2017 Jocimar M. Valendorff


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 081/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: JOAO VITOR DE MIRANDA, inscrita CNPJ sob nº 78.914.306/0001-40, situada na RUA ANTONIO ESTECHE, 50 CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por JOÃO VITOR DE MIRANDA, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 32044905, e CPF sob n.º 043.562.582-90, residente e domiciliado à RUA ANTONIO ESTECHE , 50 CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 030/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de gêneros alimentícios para consumo das secretarias municipais - Exclusivo MPE. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 134.959,00 (Cento e Trinta e Quatro Mil, Novecentos e Cinquenta e Nove Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:17C9E295


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 082/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: IARGAS & CIA LTDA, inscrita CNPJ sob nº 09.196.184/0001-81, situada na RUA LINHA COCHOS, 1987 CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: GRAMADOS Goioxim/PR; neste ato representada por CRISTIANE IARGAS, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 75308426, e CPF sob n.º 038.946.539-90, residente e domiciliado à AV. ANTONIO NARCISO CECCHIN, S/N CASA - CEP: 85162000 - BAIRRO: ALVORADA Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 030/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Aquisição de gêneros alimentícios para consumo das secretarias municipais - Exclusivo MPE. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 131.965,00 (Cento e Trinta e Um Mil, Novecentos e Sessenta e Cinco Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná.


Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:ECE6DBDD


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 083/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: EDINEI AURELIO, inscrita CNPJ sob nº 27.505.062/0001-01, situada na ESTRADA PRINCIPAL, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: COCHOS Goioxim/PR; neste ato representada por EDINEI AURELIO, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 24178064, e CPF sob n.º 057.422.659-13, residente e domiciliado à ESTRADA PRINCIPAL, SN - CEP: 85162000 - BAIRRO: COCHOS Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 031/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa(s) para execução dos serviços de transporte escolar do município de Goioxim de acordo com o calendário escolar 2017 da secretaria municipal de educação e em dias especialmente marcados para atividades que incluam a participação de alunos, segundo os quantitativos e descrição dos itinerários a serem percorridos.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 57.268,00 (Cinqüenta e Sete Mil, Duzentos e Sessenta e Oito Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:E6FB25C7


MUNICIPIO DE GOIOXIM
EXTRATO DE CONTRATO 084/2017

CONTRATANTE: Município de GOIOXIM, Estado do Paraná, com sede à Rua LAURINDO CORDEIRO DE SOUZA, 184, inscrito no CGC/MF nº 01.607.627/0001-78, neste ato representado pela Sra. Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR , e a parte CONTRATADA: JOCIMAR MORAIS VALENDORFF, inscrita CNPJ sob nº 27.428.185/0001-96, situada na RUA MOACIR JULIO SILVESTRI, 450 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR; neste ato representada por JOCIMAR MORAIS VALENDORFF, brasileiro(a), portador(a) da Cédula de Identidade n.º 73734266, e CPF sob n.º 032.965.709-77, residente e domiciliado à RUA MOACIR JULIO SILVESTRI, 450 - CEP: 85162000 - BAIRRO: CENTRO Goioxim/PR, Objeto: Por disposição do Processo de Licitação Modalidade Pregão 031/2017 e deste contrato a CONTRATADA se compromete em: Contratação de empresa(s) para execução dos serviços de transporte escolar do município de Goioxim de acordo com o calendário escolar 2017 da secretaria municipal de educação e em dias especialmente marcados para atividades que incluam a participação de alunos, segundo os quantitativos e descrição dos itinerários a serem percorridos.. Conforme Proposta de Preços e Modalidade de Licitação. VALOR DO CONTRATO: R$ 68.264,00 (Sessenta e Oito Mil, Duzentos e Sessenta e Quatro Reais).
DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 28/04/2017.
VIGENCIA: 365 dias (Trezentos e Sessenta e Cinco dias)
FORO: Comarca de Cantagalo, Estado do Paraná. 

Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:8F08544B

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 02/05/2017. Edição 1243
Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Consórcio Intermunicipal Homologação Pregão 01/2017 Locação de e Manutenção de Softwares


CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL DA REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ - CENTROPAR
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 01/2017

Eu, Jair Rocha da Silva, Presidente do CONSÓRCIO PÚBLICO INTERMUNICIPAL PARA O DESSENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL RURAL E URBANO DA REGIÃO CENTRAL DO PARANÁ, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, de conformidade com o Parecer da Assessoria Jurídica, acato, HOMOLOGO E ADJUDIDO a decisão do Pregoeiro Oficial do certame, transcrita em ata, referente ao resultado do Processo Licitatório PREGÃO PRESENCIAL 01/2017, tendo como objeto a “Prestação de serviços especializados, sendo esses locação e manutenção de softwares para o Consorcio publico conforme especificação em edital” declarando como vencedor no presente processo licitatório o proponente: PAVIANI E GALLO LTDA ME, CNPJ: 09.011.845/0001-57, estabelecida a Rua Guerino Cassol, nº40 Centro, Município de Guaraniaçu – Estado do Paraná.

Goioxim, 27 de abril de 2017.

JAIR ROCHA DA SILVA
Presidente do Consorcio


Publicado por:
Flávio Balduino Soares
Código Identificador:6EBCC712

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 02/05/2017. Edição 1243
Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Goioxim: Ata de Registro de Preços 88/2017 MMW Produtos Hospitalares LTDA EPP, e 89/2017 V P Medicamentos Eireli - ME


MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 088/2017

REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS 034/2017

Às 11h00min (onze) horas do dia 28/04/2017 (vinte e oito dias de abril de 2017) do mês de março do ano de 2017, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal - MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, doravante denominado Prefeitura, representado pelo(a) seu/sua Prefeito(a) Municipal Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR nos termos do art. 15 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e do Decreto Municipal nº 016/2010, em face da classificação das propostas apresentada no Pregão Presencial nº 034/2017, por deliberação do Pregoeiro, devidamente homologada e publicada no Diário Oficial do Município de Goioxim, resolve REGISTRAR OS PREÇOS da empresa classificada em primeiro lugar, observadas as condições do Edital que rege o Pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem.

MMW Produtos Hospitalares Ltda EPP, sediada a Rua Frei Caneca, 2350 SALA 2 - CEP: 85012000 - BAIRRO: Trianon, inscrita no CNPJ sob o nº 09.254.808/0001-70, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por Waldemar Geteski, portador do RG nº 16552852 e do CPF nº 242.550.509-10.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto: Registro de Preços objetivando aquisição de materiais de uso hospitalar destinado a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Saúde - exclusivo para micro empresas, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.


MUNICIPIO DE GOIOXIM
ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 089/2017

REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS 034/2017

Às 11h00min (onze) horas do dia 28/04/2017 (vinte e oito dias de abril de 2017) do mês de março do ano de 2017, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal - MUNICÍPIO DE GOIOXIM – Estado do Paraná, pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, sob número 01.607.627/0001-78, estabelecida no a Rua Laurindo Cordeiro de Souza, 184, nesta cidade, doravante denominado Prefeitura, representado pelo(a) seu/sua Prefeito(a) Municipal Mari Terezinha da Silva, brasileira, residente a Rua Vitor Lara, 147, Bairro Bela Vista, nesta cidade, portadora do CPF n.º 814.418.789-04 e da Carteira de Identidade n.º RG 3.549.500-2 -SSP/PR nos termos do art. 15 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e do Decreto Municipal nº 016/2010, em face da classificação das propostas apresentada no Pregão Presencial nº 034/2017, por deliberação do Pregoeiro, devidamente homologada e publicada no Diário Oficial do Município de Goioxim, resolve REGISTRAR OS PREÇOS da empresa classificada em primeiro lugar, observadas as condições do Edital que rege o Pregão e aquelas enunciadas nas cláusulas que se seguem.

V P MEDICAMENTOS EIRELI - ME, sediada a RUA SETE DE SETEMBRO, 270 - CEP: 86870000 - BAIRRO: CENTRO, inscrita no CNPJ sob o nº 73.318.693/0001-39, doravante designada CONTRATADA, neste ato representada por IRINEU DA SILVA, portador do RG nº 6536840 e do CPF nº 898.698.506-34.

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

A presente Ata tem por objeto: Registro de Preços objetivando aquisição de materiais de uso hospitalar destinado a manutenção das atividades da Secretaria Municipal de Saúde - exclusivo para micro empresas, conforme edital e proposta que ficam fazendo parte integrante deste instrumento.




Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 02/05/2017. Edição 1243
Fonte: www.diariomunicipal.com.br

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Marquinho: Ação coletiva de usucapião regulariza 160 propriedades rurais


O trabalho é uma parceria entre o ITCG e o Tribunal de Justiça do Paraná

Uma Ação de Usucapião Coletivo no juízo da comarca de Laranjeiras do Sul pretende regularizar 160 propriedades rurais no munícipio. Localizado no centro sul do Paraná, Marquinho está dentro do Território da Cidadania de Cantuquiriguaçu, um dos oito trabalhados pelo Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial (PróRural) que incluiu também o Vale do Ribeira, localidades mapeadas com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no Estado. A ação é resultado de audiências públicas realziadas na quinta e sexta no auditório da Escola Municipal Rui Barbosa.

Segundo a desembargadora Joeci Machado Camargo, coordenadora do Justiça no Bairro, num prazo médio de 60 dias, os produtores receberão o título definitivo de suas propriedades.

Em Marquinho, aproximadamente, 75% da população está no campo e a maior indústria do município, segundo o prefeito Baptistel, é a propriedade rural.

O diretor-presidente do ITCG, Amilcar Cabral, lembra que a parceria com os órgãos envolvidos na regularização de terras, em especial com o Tribunal de Justiça, muda a situação. Segundo Cabral, existem hoje cerca de 1500 ações individuais de usucapião ajuizadas pela Defensoria e o modelo de ações coletivas agiliza os processos.



Fonte: redesuldenoticias.com.br

Santa Maria do Oeste: Moto Com Alerta de Furto em Cantagalo Recuperada Pela Policia

Foto ilustrativa

SANTA MARIA DO OESTE 01 – RECEPTAÇÃO / VEICULO RECUPERADO

No dia 29 de abril de 2017, as 16h05min, a equipe PM deslocou até o campo do Schereiner, na Rua Generoso Karpinski, no centro, de Santa Maria do Oeste, onde estava ocorrendo um jogo de futebol, que ao posicionar a Viatura Policial foi visualizada uma motocicleta Honda CG FAN de cor preta, sem placa, que quando a equipe foi conferir a numeração do chassi notou que o mesmo estava lixado, que foi consultado pelo número do motor e constatado se tratar de uma motocicleta Honda Fan de Cantagalo-PR com alerta de furto em 14/01/2017, que a Equipe PM ficou de campana próximo a motocicleta, que por volta das 16h40min, um indivíduo se aproximou da mesma, que foi abordado e identificado (48).

Em conversa com o mesmo, este relatou que comprou a motocicleta de outro homem por R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais), que quando comprou a mesma o vendedor alegou que a ela era baixada pelo Detran, relatou ainda que havia ido atrás de informações da moto, onde lhe informaram que a motocicleta não teria restrições, apenas era Baixada pelo Detran, foram encaminhados motocicleta e condutor até o Destacamento da Policia Militar de Santa Maria do Oeste para confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente encaminhados a 45 DRP de Pitanga.


Guarapuava, 30 de abril de 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL -go
Fonte: 16BPM