DATA/HORA/LOCAL: 09 Set. 2025 – 01h30min – Vila Nova
A equipe policial foi acionada para deslocar até o pelo posto de saúde onde duas pessoas do sexo feminino, 15 e 37 anos, haviam dado entrada para atendimento médico, ambas envolvidas em situação de violência doméstica. Em contato com uma adolescente, esta relatou que, após um desentendimento com sua mãe, foi agredida fisicamente com empurrões e puxões de cabelo. Informou ainda que, ao chegar em casa, foi expulsa da residência, juntamente com seu irmão, 18 anos, e que ambos tentaram viajar para outra cidade, sendo posteriormente impedidos pelo pai.
Após retornarem à residência, a adolescente afirmou ter sido novamente agredida com uma cinta por seu irmão, a mando da avó, sob justificativa de que havia agredido a mãe. Em contato com a mãe da adolescente, esta alegou que a filha havia se ausentado sem autorização e, ao ser buscada, teria reagido de forma desrespeitosa. Afirmou ainda que houve agressões mútuas durante o retorno para casa, e que tentou se desvencilhar da filha, vindo a lesioná-la.
A equipe também ouviu o irmão da adolescente, que confirmou ter desferido algumas cintadas na irmã após conversa com a mãe. Diante da situação, os três envolvidos foram encaminhados para avaliação médica, sendo confeccionados os respectivos laudos de lesão corporal. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente, e os envolvidos foram conduzidos à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém