Data/Hora/Local: 13/09/2025 –
A equipe policial foi acionada via COPOM para atendimento a uma situação ocorrida em uma comunidade indígena localizada no bairro, onde, segundo informações iniciais, uma mulher teria sido agredida por seu companheiro, o qual estaria de posse de um facão. Durante o deslocamento, a equipe foi informada pelo responsável local de que a vítima havia dado entrada no pronto atendimento do município, e que o autor havia se evadido do local após a agressão.
No pronto atendimento, familiares relataram que a mulher foi agredida durante um desentendimento com seu companheiro, que se encontrava em estado de embriaguez. O agressor teria utilizado um facão, causando diversas lesões à vítima, e em seguida fugido do local. Em contato com a equipe médica, foi informado que a vítima apresentava um corte na região da cabeça provocado por arma branca, além de hematomas e escoriações no rosto, braços e pernas.
Em razão da gravidade dos ferimentos, foi determinada sua transferência para o Hospital São José, em Laranjeiras do Sul. Enquanto a equipe ainda se encontrava no pronto atendimento, foi informada de que o suspeito havia sido detido por moradores na comunidade. Em seguida, a equipe deslocou-se ao local e realizou a prisão do autor, de 37 anos. Após ser submetido ao laudo de lesão corporal, ele foi conduzido à 2ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais cabíveis. A vítima permaneceu internada sob observação médica. Ressalta-se que o autor encontra-se monitorado por dispositivo eletrônico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém