
DATA/HORA/LOCAL: 17/09/2025
EQUIPE EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEICULO RENAULT SANDERO, DE COR PRATA, TRANSITANDO EM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL COM A VIA E AINDA COM DEFEITO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO TRASEIRA, LAMPADA ESQUERDA INOPERANTE E SEM ILUMINAÇÃO DA PLACA TRASEIRA. OCORRE QUE O CONDUTOR AO VISUALIZAR A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL AUMENTOU A VELOCIDADE, PASSANDO UMA RUA SEM PARAR, DEVIDAMENTE SINALIZADA COM PLACA DE PARADA OBRIGATÓRIA.
QUE FOI INICIADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E OBSERVADO QUE SE TRATAVA DE UMA SANDERO DE PLACAS QUE ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE, ATRAVÉS DE DENUNCIAS ANONIMAS, QUE PODERIA ESTAR PORTANDO DROGAS ILÍCITAS. FOI UTILIZADO SINAIS LUMINOSOS E SONOROS PARA REALIZAR A ABORDAGEM, TENDO O CONDUTOR PARADO O REFERIDO VEICULO.
FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM PARA O CONDUTOR E DOIS PASSAGEIROS, COM OS PASSAGEIROS. NADA DE ELICITO FOI CONSTADO COM OS ABORDADOS, SENDO OS PASSAGEIROS LIBERADOS NO LOCAL DA ABORDAGEM, POREM FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ COMO FORTE ODOR ETÍLICO, OLHOS VERMELHOS E ANDAR CAMBALEANTE, E AINDA NÃO POSSUÍA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO.
FOI APRESENTADO O ETILÔMETRO,SENDO REALIZADO PELO CONDUTOR SEM QUAISQUER TIPO DE COAÇÃO FÍSICA OU MORAL, AFERINDO O VALOR DE 0,37MGL. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO ATE A UPA DE GOIOXIM PARA REALIZAÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS E POSTERIORMENTE ATE A 2 SDP DE LARANJEIRAS DO SUL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. O VEICULO ESTAVA COM A DOCUMENTAÇÃO EM DIA E FOI RECOLHIDO NO PATIO DO DESTACAMENTO POR MEDIDA DE SEGURANÇA.
DURANTE OS PROCEDIMENTOS FOI OBSERVADO QUE O AUTOR FAZIA USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA. ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS. O AUTOR FOI CONDUZIDO NO COMPARTIMENTO CAMBURÃO SEM O USO DE ALGEMAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém