
O 3º Sargento Denis Santos, atualmente na atividade de adjunto do Copom do 16° Batalhão da Polícia Militar em Guarapuava, está fazendo o lançamento do seu mais novo livro, intitulado “Assassino do Edifício Quintino Bocaiuva”.
O livro de ficção segundo o autor, é a história de uma equipe de paranormais que chegam em Guarapuava, para investigar um apartamento na rua Quintino Bocaiuva, onde um empresário acabou de cometer um duplo homicídio e, segundo um padre de renome na cidade (ele foi testemunha), o crime bárbaro aconteceu porque uma força maligna que vive num dos quartos do edifício, foi quem induziu o homem a causar o crime.
“Assassino do Edifício Quintino Bocaiuva” é livro de ficção criado para o incentivo à leitura de jovens e adultos. Denis Santos é um escritor que cria sempre uma literatura que navega entre fatos reais, terror, investigação e a condição social do ser humano. Pois, há mais de vinte anos trabalhando na Polícia Militar, todos sabem que nessa profissão, policiais homens e mulheres, não convivem só com situações alegres do cotidiano, há também momentos tristes.
O livro pode ser comprado há 20 (vinte) reais direto com o autor (42 98426-4979), ou, pelo site: Livraria Poemas do lago.
Comunicação social do 16º BPM - Batalhão 3º Sgt PM Ricieri Chagas
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém