
DATA/HORA/LOCAL: 14/09/2025
A EQUIPE POLICIAL REALIZOU ABORDAGEM A UM ÔNIBUS, COM O OBJETIVO DE FISCALIZAR POSSÍVEIS ILÍCITOS. UM DOS VEÍCULOS ABORDADOS REALIZAVA UMA LINHA INTERESTADUAL. DURANTE A VISTORIA NO COMPARTIMENTO DE BAGAGENS, FOI PERCEBIDO QUE UMA MALA EXALAVA ODOR CARACTERÍSTICO DE SUBSTÂNCIA ILÍCITA, O QUE GEROU SUSPEITA. AO SER ABERTA, FOI LOCALIZADO UM OBJETO QUADRADO ENVOLTO EM ROUPAS E PLÁSTICOS. APÓS SUA ABERTURA, CONSTATOU-SE TRATAR DE 9 TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA, QUE FORAM POSTERIORMENTE PESADOS,
TOTALIZANDO 6,800 KG. A MALA ESTAVA IDENTIFICADA POR UM NÚMERO ESPECÍFICO, E, COM BASE EM DOCUMENTAÇÃO FORNECIDA PELO MOTORISTA, VERIFICOU-SE QUE ESTARIA VINCULADA A UM PASSAGEIRO. DIANTE DISSO, FOI REALIZADA ABORDAGEM AO REFERIDO PASSAGEIRO, O QUAL ESTAVA DE POSSE DO COMPROVANTE DE BAGAGEM COMPATÍVEL COM A MALA EM QUE O ENTORPECENTE FOI LOCALIZADO.
TAMBÉM FORAM APREENDIDOS COM O SUSPEITO UMA QUANTIA EM DINHEIRO EM NOTAS DIVERSAS E DOIS APARELHOS CELULARES DE MARCAS DISTINTAS. INDAGADO SOBRE A PROPRIEDADE DA MALA, O INDIVÍDUO CONFIRMOU QUE ERA SUA E RELATOU QUE RECEBERIA DETERMINADO VALOR EM DINHEIRO PARA TRANSPORTÁ-LA DE UMA CIDADE DO ESTADO DO PARANÁ ATÉ OUTRA LOCALIZADA NO ESTADO DE SÃO PAULO.
DIANTE DOS FATOS CONSTATADOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO ENVOLVIDO, SENDO-LHE GARANTIDOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS. FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS DEVIDO AO RECEIO DE FUGA. O INDIVÍDUO, JUNTAMENTE COM O MATERIAL ILÍCITO, FOI ENCAMINHADO À UNIDADE COMPETENTE PARA OS PROCEDIMENTOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém