A equipe foi acionada as 15h35min pela feminina de 30 anos, para atender a uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha. Ao chegar ao local, a solicitante informou que possuía medida protetiva em desfavor de seu ex marido, 27 anos, e que este havia se deslocado até a residência onde ela se encontrava. Segundo relato, o autor apresentava sinais de embriaguez e proferiu ameaças contra a vítima em razão de esta manter um novo relacionamento.
A vítima informou ainda que recebeu, através do aplicativo WhatsApp, mensagens enviadas pelo autor contendo ameaças explícitas, nas quais ele afirmava que iria matá-la e que ela “iria ver o que iria acontecer”. Após o repasse das características do indivíduo, a equipe realizou buscas nas proximidades e localizou o autor a aproximadamente uma quadra da residência. Ao ser abordado, foi constatado que a medida protetiva anteriormente concedida à vítima já havia sido revogada.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica. O autor foi encaminhado ao pronto-socorro para elaboração de laudo de lesão. Ressalta-se que ele já apresentava escoriações pelo corpo e relatou à equipe que tais lesões teriam sido ocasionadas por uma queda de bicicleta. Diante dos fatos autor e vitima foram encaminhados para a 45ª Delegacia de policia civil para procedimentos de policia judiciaria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém