A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA POR SOLICITAÇÃO DA VÍTIMA, INFORMANDO QUE SEU COMPANHEIRO ESTAVA AGRESSIVO, POSSIVELMENTE SOB EFEITO DE SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES, E REVIRANDO MÓVEIS DA RESIDÊNCIA. DURANTE A LIGAÇÃO, OS GRITOS DO AUTOR FORAM AUDÍVEIS PELA EQUIPE. NO LOCAL, O INDIVÍDUO ENCONTRAVA-SE VISIVELMENTE ALTERADO, SENDO NECESSÁRIO VERBALIZAR DIVERSAS VEZES PARA QUE COLOCASSE AS MÃOS NA CABEÇA ANTES DA BUSCA PESSOAL.
APÓS NEGOCIAÇÃO, O AUTOR FOI RETIRADO DA RESIDÊNCIA E CONDUZIDO PARA PROCEDIMENTOS DE ABORDAGEM. A VÍTIMA RELATOU QUE O AUTOR APRESENTAVA COMPORTAMENTO ALTERADO DESDE O TRAJETO ATÉ O ENDEREÇO, PROFERINDO AMEAÇAS, E QUE ALGUNS MÓVEIS ESTAVAM DANIFICADOS. O AUTOR FOI PRESO, ALGEMADO DEVIDO À AGRESSIVIDADE, E CONDUZIDO AO CAMBURÃO. DURANTE O TRANSPORTE, TENTOU CHUTAR O VEÍCULO, SEM CAUSAR DANOS APARENTES.
FOI REALIZADO EXAME DE LESÕES CORPORAIS EM AMBOS OS ENVOLVIDOS, SENDO O AUTOR ENCAMINHADO À DELEGACIA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. O INDIVÍDUO CONFIRMOU TER FEITO USO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS LEGAIS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém