EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI ACIONADA VIA TELEFONE DO DESTACAMENTO PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA ENVOLVENDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO. AO CHEGAR NAS PROXIMIDADES DO LOCAL INDICADO, A EQUIPE FOI INFORMADA, VIA TELEFONE, PELA ESPOSA DA VÍTIMA, QUE AMBOS ESTAVAM A CAMINHO DA UPA (UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO). A EQUIPE OS LOCALIZOU NA ROTATÓRIA DE ENTRADA DA CIDADE, PRESTANDO APOIO PARA QUE CHEGASSEM COM SEGURANÇA ATÉ A UNIDADE DE SAÚDE.
NA UPA, ENQUANTO A VÍTIMA RECEBIA ATENDIMENTO MÉDICO EM RAZÃO DE UM FERIMENTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NO PÉ DIREITO, SUA ESPOSA RELATOU QUE UM VEÍCULO DE COR PRATA TERIA PARADO EM FRENTE À RESIDÊNCIA DO CASAL E QUE OS OCUPANTES EFETUARAM DIVERSOS DISPAROS, NÃO SABENDO PRECISAR A QUANTIDADE EXATA. APENAS UM DOS DISPAROS ATINGIU A VÍTIMA.
A TESTEMUNHA INFORMOU AINDA QUE CONSEGUIU RECONHECER OS OCUPANTES DO VEÍCULO, REPASSANDO SUAS IDENTIFICAÇÕES À EQUIPE POLICIAL. DIANTE DOS FATOS, FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS E PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, BEM COMO EM LOCAIS ONDE OS SUSPEITOS COSTUMAM TRANSITAR, PORÉM, ATÉ A CONFECÇÃO DO PRESENTE BOLETIM, NÃO FOI LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZÁ-LOS.
ATO CONTINUO
EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI ACIONADA VIA CELULAR DO DESTACAMENTO PARA ATENDER UMA SITUAÇÃO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO LOCAL, EM CONTATO COM O SOLICITANTE O QUAL JÁ HAVIA SIDO VÍTIMA EM OCORRÊNCIA ANTERIOR, CONFORME BOLETIM DE REFERÊNCIA , ESTE RELATOU QUE NOVOS DISPAROS FORAM EFETUADOS CONTRA SUA RESIDÊNCIA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS COM OS PRESENTES, OS DISPAROS ATINGIRAM UM VEÍCULO QUE ESTAVA ESTACIONADO NA GARAGEM, BEM COMO AS PAREDES DA CASA. AS VÍTIMAS INFORMARAM AINDA QUE IRIAM PERNOITAR NA RESIDÊNCIA DE UM PARENTE, POR RECEIO DE QUE OS AUTORES RETORNASSEM. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, PORÉM, ATÉ O MOMENTO, NÃO FOI LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR OS AUTORES.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém