Por volta das 19h50min., A equipe foi acionada pelos conselheiros tutelares, os quais receberam denúncias anônimas que em um bar, ocorreria prostituição de menores. Ao chegar no local, as portas estavam fechadas sendo possível ouvir do lado externo algazarra e som alto, e observado pela janela, foi possível observar 2 masculinos e algumas femininas no interior do estabelecimento.
Foi batido na porta, momento em que uma das mulheres abriu, e 2 delas correram pelos fundos do bar, sendo abordadas e posteriormente identificadas duas menores de 17 anos. Os demais presentes no bar foram identificados proprietária 46 anos, outra mulher de 22 anos, homens de 19 anos, 44 anos e 39 anos. No local, foi constatado a presença de quartos improvisados com camas e preservativos a disposição.
Oferecido teste etilômetro às adolescentes, sendo que sem qualquer coação aceitaram realizar, sendo aferido o valor de 0,00mg/l para menor e de 0,67mg/l para outra menor. Diante do fato, foram encaminhados os envolvidos para a delegacia de Palmital para as demais providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém