Com: Portal Cantagalo
Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Cascavel e a Delegacia de Catanduvas, na manhã desta quarta-feira (27), foi preso G. C. de C., de 29 anos, considerado um homem de alta periculosidade. O indivíduo estava foragido da justiça e possuía quatro mandados de prisão em aberto.
O homem foi localizado em um assentamento no interior de Nova Laranjeiras. Entre os crimes pelos quais ele é procurado estão dois homicídios em Cascavel, um em Catanduvas (com condenação) e outro por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Suspeito de participação em execuções
O preso é suspeito de ser um dos atiradores que executaram Sandro Rossi em 2019, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Além disso, ele também é investigado por envolvimento no homicídio de Bruno Henrique Ferreira Santos, ocorrido em 28 de setembro de 2023, em um posto de combustível próximo à FAG.
G. C. de C. fazia parte de uma organização criminosa, comandada por três irmãos, que atuava na região dos bairros Santa Cruz e Santo Onofre. A organização era responsável por diversos homicídios em Cascavel, motivados pela disputa do tráfico de drogas.
Operação conjunta
A Delegacia de Homicídios de Cascavel, em conjunto com a Polícia Federal, desmantelou a organização criminosa, investigando-os pelos crimes de homicídio, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O preso está sendo encaminhado à Cadeia Pública do DEPEN de Cascavel, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém