Foto: Arquivo
Na noite de ontem (7), um servidor público do posto de saúde de Goioxim acionou a Polícia Militar após uma paciente causar tumulto e agressão no local.
Segundo o relato do funcionário, a mulher chegou ao posto de saúde visivelmente alterada, proferindo palavras ofensivas e incompreensíveis. Durante o atendimento médico, a paciente teria danificado um monitor multiparâmetro e ameaçado um profissional de saúde, chegando a tentar agredi-lo fisicamente.
Diante da situação, a equipe médica e a Polícia Militar precisaram imobilizar a mulher para aplicar uma nova medicação e garantir a segurança de todos. Em seguida, a paciente foi conduzida à sua residência em uma ambulância, acompanhada por seu pai, que assumiu a responsabilidade por seus cuidados.
O servidor público relatou ainda que sua esposa, que levou um lanche para ele durante o ocorrido, também foi ameaçada pela paciente.
A víima foi orientada pela Polícia Militar sobre os procedimentos para registrar um boletim de ocorrência e buscar os direitos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém