segunda-feira, 3 de junho de 2024

Guarapuava: Ação conjunta das polícias Civil e Militar desvenda homicídio

Fonte:PM-PR / Foto PC

Nesta segunda-feira(03) após um comunicado o COPOM, a Polícia Militar do PR prendeu o masculino J.B.R.W. (34), um dos autores do homicídio do menor G.S.T. (17) que teria desovado o corpo do menor, às margens do Rio Coutinho na altura do Km 363 na BR 277em Guarapuava.

De acordo com informações o fato aconteceu em um bar no Bairro Conradinho onde depois de se desentenderem, houve uma briga com muitas agressões no menor, por parte dos dois autores. Após estas agressões, os autores teriam levado o jovem até o rio Coutinho onde abandonaram o corpo.

Em diligências continuadas, os Agentes de Polícia Judiciária da PCPR, seção de homicídios da 14ª SDP iniciaram as atividades de investigação e já na parte da manhã lograram êxito em localizar o corpo, às margens do rio, submerso na água. Sequencialmente foi identificado o outro autor do homicídio, o masculino R.P.S. (35), que foi localizado na sua residência, no bairro Residencial 2000, deitado em sua cama. Com ele foi apreendida uma calça e um tênis que estavam sujos de barro.

O Delegado Júlio César Melo Krueger disse que as ações rápidas e coordenadas fizeram com que o homicídio fosse desvendado em menos de 24 horas, com a prisão de ambos os autores, que responderão por Homicídio Qualificado e ocultação de cadáver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém