quinta-feira, 13 de junho de 2024

Palmital: As Polícias Civil E Militar prenderam um rapaz em flagrante por violência Doméstica



As Polícias Civil E Militar de Palmital prenderam um rapaz em flagrante por violência contra a companheira e dano (ambos em contexto de violência doméstica), desacato, ameaça e dano ao patrimônio público.

Situação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13 de junho), quando o rapaz, de iniciais H.J.F.M, em extremo estado de embriaguez, foi conduzido para sua residência pelo Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, após confusão entre ele e sua companheira, em um estabelecimento comercial.

Chegando na residência, a companheira já se encontrava no local e, após a situação estar aparentemente controlada, o casal adentrou na casa. Então, antes mesmo de o Delegado sair do local, já se ouviu os barulhos do "quebra quebra", quando o rapaz e sua companheira saíram da casa.

O Delegado, ao conter a situação, foi informado pela vítima que o rapaz a agarrou pelo pescoço e a derrubou, além de quebrar objetos da residência. De pronto, o Delegado acionou a PM, para apoio, e deu voz de prisão em flagrante ao jovem. Na Delegacia, o ele se machucou, batendo a cabeça na grade da sela, além de dar vários tapas em sua própria face.

A todo momento, o rapaz desacatava os policiais, ameaçava, além de quebrar a porta do banheiro e amassar toda a grade da viatura, com chutes e ponta pés. Após ouvir os agentes militares e a vítima, o rapaz foi interrogado, confessando parcialmente os fatos.

Ao final, o delegado, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, homologou o flagrante, sem fiança, e o rapaz foi conduzido para o presídio em Laranjeiras do Sul, onde estará à disposição da justiça.
PC e PM continuam fortes no combate à violência doméstica contra a mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém