sexta-feira, 28 de junho de 2024

Palmital: PC e PM de cumprem três mandados de prisão; dois por estupro de vulnerável e um por descumprimento de medida protetiva





A primeira prisão foi cumprida no Município de Laranjal, ocasião em que a Polícia Civil de Palmital cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Juízo local em razão de condenação de um indivíduo de 59 anos de idade, residente no Município de Laranjal, a uma pena de 14 anos de reclusão a ser cumprido em regime fechado, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

A segunda prisão foi cumprida pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil de um indivíduo que possuí um mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor pelo Juízo local pelo crime de estupro de vulnerável. Na ocasião a equipe policial, após diligências, obteve informações que o indivíduo estaria na casa de familiares na Vila Parque Junior, ocasião em que foi avistado e tentou empreender fuga, mas foi capturado pela equipe policial.

A terceira prisão cumprida trata-se de uma prisão de um indivíduo que teve a execução da pena regredida para regime mais rigoroso devido a condenação por crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha.

Os três indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde se encontram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém