sexta-feira, 7 de junho de 2024

Cantagalo: Mulher é acusada de agredir marido e danificar caminhão

Foto: Ilustrativa Divulgação

Nesta quinta-feira (6), um homem compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Cantagalo para relatar um incidente ocorrido em sua residência. Segundo seu depoimento, no dia 2 de junho, ele teve uma discussão com sua mulher e, no dia 3 de junho, saiu para viajar devido ao seu trabalho como motorista de caminhão, retornando apenas no dia 5.

Ao retornar, a discussão com a convivente recomeçou, e na manhã de quinta-feira, a situação evoluiu para agressão física e dano ao patrimônio. O homem relatou que estava arrumando seus pertences para sair de casa, pois desejava se divorciar, mas a convivente não aceitou a decisão. Ela começou a agredi-lo, arranhando seus braços, e em seguida quebrou o vidro dianteiro do veículo e danificou o capô com uma cadeira.

Diante da situação, o homem pegou seu filho, de 1 ano e 10 meses, e foi até o pelotão para registrar um boletim de ocorrência. Ele afirmou que não deseja retornar à residência e que entrará em contato com o Conselho Tutelar para discutir as medidas a serem tomadas em relação à guarda da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém