domingo, 26 de maio de 2024

Candói: Mulher Furta Varal de Roupas em Estabelecimento/ Homem preso, era Contratado para fazer Som e Junto Comercializava Drogas

Fonte: 16º BPM - Foto: Ocorrência 12

CANDÓI 11. Natureza: FURTO SIMPLES Data/hora/local: 25/05/2024 – 15h30min – Centro. 

Descrição: Equipe acionada para atender uma situação de furto, no local em contato com mulher de 34 anos, relatou que por volta de 11h uma mulher identificada de 59 anos, que de forma reiterada pratica furtos ao estabelecimento, pegou um varal de roupas de chão no valor de R$ 129,90 e saiu do local sem realizar o pagamento. Para evitar constrangimentos aos demais clientes do mercado a autora do furto não foi interceptada pelos funcionários. Coube orientação as partes quantos as medidas cabíveis. 


12. Natureza: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS - LEI 11343 - NOVA LEI DE TÓXICOS Data/hora/local: 25/05/2024 – 21h45min - Estrada Rural, Lagoa Seca, BR277, Km398 Descrição: 

Durante a operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), a equipe realizou abordagem a Lanchonete, na localidade da Lagoa Seca. No local, tinha aproximadamente 30 pessoas, onde em revista pessoal aos frequentadores nada de ilícito foi localizado, porém durante as revistas no estabelecimento e nos veículos, foi localizado próximo do som de um veiculo VW/Gol, uma sacola contendo 43 buchas de substancia análoga a cocaína (18 gramas). 

Diante das equipes já possuir informações anteriores que a pessoa de masculino, 33 anos, proprietário do referido Gol e morador da Lagoa Seca, estaria traficando entorpecente nos eventos que ocorriam neste local e também em sua residência, foi indagado o mesmo se a cocaína encontrada no interior do seu carro seria de sua posse. Onde de imediato ele assumiu a autoria da droga, informando ainda que ele era contratado para cuidar do som dos eventos, aproveitando para realizar a venda do entorpecente para os frequentadores. 

No interior do veiculo também foi localizado uma maquina de cartão de credito (Infinite Pay), além de R$900,00. Foi indagado o mesmo se ele teria mais algo de ilícito em sua casa, onde prontamente relatou para as equipes que teria cerca de 10g de cocaína ainda não fracionadas. Sendo então deslocado até a sua residência, onde o mesmo indicou local que estaria o restante da droga, sendo posteriormente pesado e totalizando 18g de substancia análoga a cocaína, totalizando então 36g do referido entorpecente. 

Diante da situação, foi informado os direitos constitucionais, não sendo necessário a utilização de algemas para condução do indivíduo, sendo encaminhado a Delegacia, juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém