domingo, 26 de maio de 2024

Caminhoneiro Morre em Acidente de Trabalho em Ivai PR Sepultado na Cidade de Cantagalo PR na Tarde de Sábado (25)

Fonte: noticiascoronel/Portal Cantagao

CAMINHONEIRO NATURAL DE CORONEL VIVIDA MORRE EM ACIDENTE DE TRABALHO

Uma tragédia marcou a tarde desta sexta-feira na cidade de Ivai-PR. Juliano Cozer, de 42 anos, natural de Coronel Vivida, perdeu a vida em um trágico acidente de trabalho. Filho de Altair Cozer, conhecido como Tico, bastante conhecido em Coronel Vivida onde trabalhou por muitos anos no ramo de serraria. Juliano estava realizando uma entrega em uma empresa de papel quando o acidente ocorreu.

Juliano, que atualmente residia em Guarapuava, chegou à empresa para descarregar seu caminhão. Por volta das 14 horas, ao abrir a tampa da carreta, foi surpreendido pela queda da carga, que despencou sobre seu corpo. Os serviços de emergência foram imediatamente acionados, mas infelizmente, ao chegarem ao local, Juliano já havia falecido devido aos ferimentos.

Tanto Juliano quanto seu pai, Altair, haviam se mudado de Coronel Vivida há muitos anos, mas tem vários familiares e conhecido na cidade. Juliano deixa a esposa, e dois filhos.

O corpo foi levado em cima do próprio caminhão que foi seguido por outros caminhões e carros até o Cemitério Municipal Antônio da Cruz, em Cantagalo (PR), onde ele foi sepultado na tarde deste sábado (25).

Segundo relatos que esse caminhão estava parado havia 30 dias e que não pegava. No momento do cortejo, de forma inexplicável, o caminhão funcionou.

Veja o Video...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém