Por volta das 05h30min, uma equipe de serviço do Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu, deslocou até a Rua João José Ribeiro, no Parque dos Tropeiros, para dar atendimento a uma situação de Incêndio, onde a equipe chegando no local, segundo informações repassadas pelo solicitante que havia iniciado um incêndio nos galpões onde funcionam as fábricas de vestuários e também o depósito de materiais recicláveis. Que o incêndio já havia sido controlado por colaboradores que cederam caminhões tanques e pela Equipe de Bombeiros Comunitários da Cidade de Candói.
Foi constatado também que a parede dos galpões foi quebrada, indicando que o incêndio foi criminoso. Segundo o responsável pela fábrica, o escritório da fábrica também foi revirado e ainda acrescenta que o barracão não possui seguro e o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), onde foram queimados tecidos e causado danos nas máquinas. Segundo o solicitante, não tem nenhum suspeito ou autor que causou o incêndio até o momento.
Acrescenta, que possivelmente foi necessário mais de uma pessoa para quebrar as paredes e adentrar no local. Foi repassada a situação para a Polícia Civil de Pinhão que informou que posteriormente será acionada a Polícia Científica para providenciar a perícia e demais providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém