No dia 14 abr. 21., às 17h50min a equipe policial foi acionada por um senhor de uma Cooperativa o qual informou que o vigilante que presta serviço para a Cooperativa informou que ao fazer rondas se deparou com algumas pessoas que haviam construído um barraco de lona na área destinada da Cooperativa.
A equipe deslocou até a Estrada do Combrão, (Localidade Combrão) com o vigilante e constatou no local um barraco de lona, quatro pessoa do sexo masculino, materiais de construção e um pequena área de eucalipto cortada. Identificado as pessoas 33 anos, 28 anos, 59 e 32 anos, os quais relataram que foram contratados por determinada pessoa que mora em Cantagalo, para construírem uma casa na referida área, que o contratante trouxe os materiais na parte da manhã e designou o local onde seria construído a casa, ordenando para que fosse derrubado os eucaliptos que se encontravam na referida área, foi derrubado certa quantia de eucalipto não sendo possível averiguar quantas árvores.
Como o local está em processo para a regularização foram orientados todos que cessassem as obras até uma decisão favorável, tendo em vista que não foi apresentado nenhuma documentação. Sendo que os abordados se prontificaram a retornar para suas casas e voltariam na manhã seguinte para continuar a obra ou recolherem os materiais.
Guarapuava, 15 de abril de 2021
Asp. Of. Yan Lucca Nunes Santos, OCS – 16º BPM
Sd. Jennifer Agem Amaral de Lara Aux. de Comunicação Social – 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém