Algumas pessoas no local comentaram que o veículo teria sido perseguido e acabou sendo jogado de encontro a um barranco. Uma da vítimas, segundo informação extra oficial é irmão do mandante da morte do líder do assentamento Enio Pasqualin. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas. A polícia está no local realizando o trabalho em breve mais informações.
Policiais são recebidos a tiros por irmão e pai de homem assassinado em Rio Bonito do Iguaçu
A Polícia Militar, Polícia Civil e IML estavam fazendo o trabalho de perícia no local dos homicídios desta manhã em Rio Bonito do Iguaçu, quando dois homens chegaram de moto no local infomando que seriam parentes de uma das vítimas e queriam chegar perto dos corpos, eles então furaram a barreira e quando os policiais pediram para os mesmos voltarem pra trás da faixa, os dois indivíduos puxaram uma pistola cada um com o intuito de atirar contra os policiais e imediatamente os políciais reagiram e alvejaram os elementos.
O irmão da uma das vítimas que foi assassinado durante a madrugada, morreu no local após a troca de tiros, o suposto pai da vítima foi socorrido e levado para o hospital juntamente com um policial civil que também acabou sendo atinjido na perna, no braço e na barriga, mas está fora de risco.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e IML estão no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém