domingo, 10 de janeiro de 2021

Ocorrências Policial de 09 para 10 de Janeiro em Porto Barreiro (02), Palmital, e Reserva do Iguaçu.




Fonte: 16 BPM - Foto Ilustrativa


OCORRÊNCIAS DE OUTRAS LOCALIDADES: 10 – ROUBO EM PORTO BARREIRO 
Por volta das 18h20min do dia 08 de janeiro de 2021, na Linha trento Zona Rural de Porto Barreiro, equipe foi informada de um roubo acontecendo no endereço supra, no local em contato com o Sr., 82 anos, o mesmo informou que dois masculinos, um armado e outro com faca, renderam os moradores da residência e subtraíram certa quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado em um ford fiesta vermelho. 

A equipe efetuou buscas e após aproximadamente três horas localizou o veículo, o qual empreendeu fuga sendo feito acompanhamento tático, sendo abordado, onde o passageiro desembarcou do veículo portando uma arma de fogo foi efetuado efetuou disparos em direção ao mesmo, não sabendo se foi alvejado, se embrenhou em uma plantação de milho e evadiu-se, sendo abordado apenas o condutor, 30 anos o qual admitiu a participação. Foi dado voz de prisão e levado até as vítimas para reconhecimento e após conduzido até a 2ª SDP para lavratura do flagrante. 


12 – DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PALMITAL 
Por volta das 20h30min do dia 09 de janeiro de 2021, a equipe policial deslocou até a Rua Ostilio Nunes de Oliveira, Vila Carolo para atender uma ocorrência de Disparo de arma de fogo. No local foi informado que um homem, estaria efetuando disparos de arma de fogo, o qual ao visualizar a viatura empreendeu fuga pela mata dispensando uma arma de fogo de tipo pistolete, não sendo possível localizar autor. Foi apreendida a arma e entregue na Delegacia local. 


13 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM PORTO BARREIRO 
Por volta das 20h00min do dia 09 de janeiro de 2021, a equipe policial deslocou até a Rua Das Hortências, Zona Rural após acionamento da enfermeira do Município, a qual relatou que havia realizado um atendimento e constatado que o Sr, 69 anos, estava em óbito por causas naturais em sua residência. Conforme orientação da Polícia Civil, liberado o corpo para a funerária. 


15 – DESACATO / DESOBEDIÊNCIA E PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO EM RESERVA DO IGUAÇU 
Por volta das 00h30min do dia 10 de janeiro de 2020, a equipe policial deslocou até a Rua Antenor Caldas, Centro para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local constatado o som em volume alto, bem como adolescentes no local com garrafas de cerveja, sendo que o homem, 30 anos, se apresentou como dono da casa, e com ele estavam outras pessoas, as quais passaram a desacatar, diante deste fato, foi acionado o reforço. 

Durante o intervalo de tempo, outras pessoas ligaram no destacamento reclamando do som, gritos no local, e inclusive um dos vizinhos disse que estavam arremessando pedras nas casas. Após a chegada das equipes as pessoas que anteriormente estavam na casa já tinham saído, sendo que o dono da casa estava na parte externa gritando, ao perceber a chegada das equipes correu para dentro da casa, sendo necessário a equipe adentrar na casa para efetuar a prisão do Foi apreendido no local um aparelho de som. Tudo encaminhado para o destacamento policial militar de reserva do Iguaçu para lavratura de termo circunstanciado. 


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém