quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Ocorrência Policial de 20 para 21 de Janeiro em Candói Porte Ilegal e Cumprimento de Mandado Judicial, e Laranjeiras do Sul Vender Drogas


Fonte: 16º BPM

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO EM CANDÓI – 16º BPM / 1ª CIA. 
No dia 20 de jan. 21, às 10h40, a equipe policial deslocou até a estrada Rural da Bebinha, para atender uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma de Fogo, onde após ligação anônima, teria um homem armado e também uma mulher chorando. No local abordado um homem de 50 anos, que em revista pessoal foi encontrado 06 (seis) munições calibre .38 e uma arma de fogo tipo revólver marca taurus calibre .38. Quanto a mulher, esposa do abordado, foi encontrada na casa de um vizinho, a qual relatou que teve somente uma discussão com o homem. O autor foi conduzido juntamente com a arma para a Delegacia para as providências cabíveis. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - APOIO A OUTRA OPM/OBM -16ºBPM 1ªCIA – DPM Candoi – PR 
No dia 20 jan. 21, às 13h30min. No bairro Votorões, a equipe policial foi acionada para prestar apoio a uma equipe do 3º BPM - Pato Branco. Em contato com os policiais estes relataram que em uma oficina, localizada na cidade de Candói, trabalha um homem de 28 anos, o qual possui em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido . Ao chegar ao local indicado foi localizado o indivíduo, dado cumprimento ao Mandado de Prisão e encaminhado o homem até a Delegacia. 



ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS – 16ºBPM 2ªCIA Laranjeiras do sul 
No dia 20 jan. 21, às 14h55min. No Centro foi prestado apoio para o Exército Brasileiro que está em Operação de Patrulhamento de Faixa de Fronteira, que realizou abordagem em um ônibus de linha, na rodoviária de Laranjeiras do Sul e no interior do ônibus foi localizado com um dos passageiros, de 15 anos, uma mochila ao ser averiguado foi constatado certa quantia de substancia entorpecente, maconha e cocaína, foi dado voz de apreensão ao autor do fato. Acionada a equipe policial para prestar o apoio a ocorrência, pesado a droga totalizando aproximadamente: 10,200 kg de maconha e 102 gramas de cocaína. A droga e o autor foram encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis. Tendo em vista a idade do autor o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. 


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém