sábado, 9 de janeiro de 2021

Campina do Simão Ameaça Lei Maria da Penha, e Pinhão Homem Ferido por Arma de Fogo




Fonte: 16 BPM

AMEAÇA–LEI MARIA DA PENHA EM CAMPINA DO SIMÃO 
Por volta das 13h40min do dia 08 de janeiro de 2021, na localidade rosa maria, compareceu a Srª, 44 anos, solicitando que a equipe policial a acompanhasse até a sua residência, para a mesma pegar suas coisas pessoais, pois tinha medo que seu ex-companheiro a agredisse. Foi deslocado ao local onde a solicitante apanhou seus pertences, onde deixou na casa de seu irmão, 47 anos. Seu ex companheiro apareceu na casa de seu irmão, montado a cavalo e com uma faca na bainha, junto a sua cintura. 

Foi dado voz de abordagem, onde o mesmo não acatou e ameaçou sua ex companheira e evadiu-se a "galope", de imediato a equipe foi atrás a fim de realizar a abordagem, onde o mesmo conseguiu fugir entrando no mato. Após realizar patrulhamento sem êxito a equipe retornou a casa do irmão da vítima, onde o mesmo relatou que o homem, havia retornado a cavalo e partiu para cima com uma faca em punho, sendo que de imediato, ele pegou o seu facão e desferiu um golpe acertando o cavalo e não sabendo se acertou ou não o homem, do qual após novamente se evadiu. As partes foram orientadas. 


DISPARO DE ARMA DE FOGO EM PINHÃO 
Por volta das 22h30min do dia 08 de janeiro de 2021, policiais militares deslocaram a Rua Dos Canários, Água Verde, após ligações acerca de disparos de arma de fogo a equipe de imediato deslocou onde foi possível visualizar grande quantidade de pessoas na via pública em sequência entrou em contato o plantonista do hospital Santa Cruz de pinhão relatando ter dado entrada para atendimento médico um masculino, 20 anos, o qual apresentava um ferimento na mão direita e um segundo ferimento no glúteo esquerdo ambos os ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo.  

Dialogado com ele este passou a relatar que estava em um bar e que teve um desentendimento e uma discussão com o proprietário do bar, que durante a discussão ele sacou da cintura um revolver e veio a efetuar vários disparos contra a vítima, que foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital para atendimento, a equipe deslocou a residência do autor sendo que o mesmo não foi localizado.


 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém