sábado, 2 de janeiro de 2021

Ocorrêcias Policial de 01 para 02 de Janeiro em Cantagalo, Candoi, Pitanga e Laranjeiras do Sul



Fonte: 16 BPM - Foto Divulgação

11–ABORDAGEM DE SUSPEITOS - SEM ILICITUDE / CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA EM LARANJEIRAS DO SUL
Por volta das 00h50min do dia 01 de janeiro de 2021, na Avenida Santos Dumont, centro, equipe em patrulhamento visualizou um veículo citroen/picasso, avançando o sinal vermelho
do semáforo. Foi realizada a abordagem, sendo o referido veículo conduzido pelo s.r. 41 anos, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi apresentado ao condutor o etilômetro, onde foi aferido o valor de 0,39 mg/l e 0,35 mg/l de valor considerado. Diante do fato foi dada voz de prisão ao condutor e conduzido até a 2ª sdp de laranjeiras do sul para os procedimentos cabíveis.


12 – LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CANTAGALO
Por volta das 04h55min do dia 01 de janeiro de 2021, no Centro conforme solicitação da Sra. 31 anos, relatando que o namorado de sua filha, rapaz 18 anos havia ateado fogo no próprio corpo para coagir a namorada, 16 anos, para que ela não terminasse o namoro com ele. Que diante do fato a equipe policial foi ao local, onde foi informado pela enfermeira de plantão, que ambos teriam sido encaminhados pela ambulância do Município, até o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul para cuidados médicos. Que foi constatado que ele apresentava queimaduras no abdômen, rosto, orelha, partes intimas, tórax e mãos. Que adolescente apresentava queimaduras nas costas e vermelhidão no pescoço. 

Que ao ser perguntado respondeu que estava na casa dele, e quando disse que iria terminar o namoro, ele a segurou pelo pescoço e jogou gasolina no próprio corpo, sendo que uma pequena quantidade que sobrou no galão ele jogou na adolescente, vindo respingar no calção da mesma, que em seguida utilizando fósforos, ateou fogo no próprio corpo, dizendo “ta duvidando de mim”, que na tentativa de apagar o fogo, ela acabou sofrendo queimaduras nas costas Que diante do fato foi dada voz de Prisão ao autor, o qual permaneceu sob Escolta Policial no Hospital e a vítima foi encaminhada acompanhada da mãe, até a 2ªSubdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para os procedimentos legais.


13 –LESAO CORPORAL - VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR / LESAO CORPORAL -VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR EM LARANJEIRAS DO SUL
Por volta das 07h55min do dia 01 de janeiro de 2021, no Centro, a equipe recebeu informações via copom, que no Hospital São Lucas havia uma sra que teria sido agredida pelo seu esposo. No local a equipe em contato com a Sra,40 anos está relatou que seu esposo teria agredido lhe com socos e chutes, sendo que a mesma conseguiu sair da residência procurando atendimento médico. A equipe realizou patrulhamento na residência do autor, 26 anos porém sem lograr êxito em localiza-lo. Coube orientação.


ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE EM PITANGA
Por volta das 18h30min do dia 01 de janeiro de 2020, uma equipe policial deslocou até a Marginal PR 466 KM 82, para atender um local de morte. No local o solicitante relatou que havia encontrado um corpo em um depósito de reciclável desativado, um homem, 54 anos, morador de rua e que estava se abrigando no depósito abandonado a algum tempo. Diante da narrativa a equipe adentrou ao local,sendo constatado o fato, onde foi localizado um corpo o qual estava em avançado estado de decomposição, isolado o local, arrolado testemunhas e acionado o IML e a criminalística de Guarapuava, os quais se fizeram presentes e adotaram os demais procedimentos necessários e encaminharam o corpo até o instituto médico legal de Guarapuava.


15 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM CANDÓI

Por volta das 01h30min do dia 02 de janeiro de 2020, a equipe policial deslocou até a Av. Anizio Pedro da Luz, após receber informação de que teria uma pessoa em atitude suspeita em um pátio de veículos. Realizado abordagem de um homem, 32 anos, onde foi verificado que possuía mandado de prisão em seu desfavor expedido pela vara de execuções de Prudentópolis - PR pelos crimes de furto ( 155 cp ) e estupro de vulnerável ( 217 -a cp ). Sendo então juliano entregue no setor de carceragem da 14ª SDP.


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém