Goioxim Noticias

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Ocorrencias Policial de 02 para 03 de Fevereiro de 2020 na Região

Fonte: 16ºBPM
OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES:

01 - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM TURVO.
No dia 29 jan. 2020, às 15h00min, em patrulhamento na Av. 12 de Maio, bairro Centro foi avistado o veículo Hyundai/HB 20 de cor branca, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial demonstrou certo nervosismo, onde foi realizada a abordagem e identificado o condutor de 47 anos, o qual apresentava sintomas de embriaguez. Diante disto, foi orientado o mesmo quanto ao teste Estilométrico, o qual se negou a realizá-lo. Em buscas no interior do veículo e localizado no porta malas uma Arma de Fogo do tipo Rifle marca CBC, modelo 8122 cal.22 com capacidade para 10 tiros, contendo ainda 49 munições cal.22 marca CBC todos intactos e dois carregadores para munições do mesmo calibre aparentemente sem marca. Dada voz de prisão ao indivíduo e o veículo apreendido no pátio do Pelotão de Policia Militar do Turvo.

02 – LESÃOCORPORAL - VIOLÊNCIA/DOMÉSTICA EM PINHÃO.
No dia 02 fev. 2020 às 06h00min, na Rua João Dapesko, Colina Verde, entrou em contato com a equipe policial, a vítima de 35 anos, relatando que seu ex-amasio de 25 anos, invadiu a sua residência quebrando um portão, uma porta, uma estante, uma televisão e diversos objetos e se evadiu do local com o filho do casal de três anos de idade e a levou até a casa de seu pai. Ao sair da residência com o filho no colo, o autor, segundo testemunhas foi incisivo em declarar, de que foi até ali para matar sua ex convivente. Conforme declaração da própria vítima, durante ela recebeu diversas ameaças; descreve ainda a vítima que sempre que o autor faz uso de bebidas alcoólicas e também de drogas, e se torna agressivo, e que possui medida protetiva contra o indivíduo. A equipe policial deslocou até a residência que o indivíduo se encontrava e foi informada pelo genitor que seu filho estava dentro do quarto com a criança de três anos. Momento da abordagem investiu de imediato contra a equipe policial, sendo necessário uso de força compatível para neutralizar a injusta agressão.

No momento em que os policiais conduziam o autor até a viatura, seus pais investiram contra os policiais, tal modo a tentar impedir a condução. A equipe logrou êxito na imobilização e no acondicionamento do autor no camburão, deslocou-se até o Hospital Santa Cruz, onde ele recebeu atendimento médico e posteriormente o conduziu até o 4° pel. para confecção de Boletim de ocorrência. Durante a confecção do Boletim de ocorrência, o tio do autor, o qual não estava presente em nenhum dos momentos citados anteriormente, juntamente com uma pessoa do sexo feminino, chegaram até o pelotão da polícia militar tentando intimidar de algum modo os policiais, falando que a família do autor entraria com uma ação judicial em desfavor deles. Foram informados os nomes dos policiais que participaram da ocorrência, como também foram orientados quanto às medidas necessárias.  Ainda, durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor ameaçou novamente a ex esposa na frente dos policiais. O autor foi conduzido até a delegacia de polícia civil para realização dos procedimentos cabíveis, como também, todas as partes foram orientadas quanto as ações pertinentes aos fatos.

03- ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE EM LARANJEIRAS.
No dia 02 fev. 2020 às 05h10min, na Av Santos Dumont, Próximo ao Educandário, haviam em um veículo estacionado duas pessoas feridas possivelmente a pedradas. No local foi constatado o fato sendo que havia um indivíduo dentro do veículo Gol o qual apresentava sinais vitais, e outro ao lado do veículo aparentemente já em óbito. Acionado o Corpo de Bombeiros, o qual constatou a ausência de sinais vitais no masculino de 29 anos, realizado isolamento do local e acionado a polícia civil e IML. O outro ferido de 37 anos, foi socorrido e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. 

04 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO EM NOVA TEBAS.
No dia 02 fev. 2020, às 20h00min, deslocado na Localidade de Barreirinho Santa Clara, Zona Rural, a equipe ROTAM reforçou policiamento no Município de Nova Tebas e durante patrulhamento chegou denúncia de que um morador da localidade Barreirinho Santa Clara, estaria efetuando disparos de Arma de Fogo na sua propriedade, colocando em risco a integridade física de terceiros.  Abordado o cidadão de 27 anos, que, no primeiro momento negou possuir arma, mas acabou entregando uma Espingarda, cal.22, sem marca aparente, capacidade para um disparo, juntamente com 33 munições da marca CBC do mesmo calibre, arma sem documentação, os quais foram encaminhados até a Delegacia de Manoel Ribas.

 Guarapuava Leia Mais... 

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ALM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém