Via: Portal Cantu
As investigações se iniciaram ainda no dia 03/02/2019, onde, com a importante contribuição da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, mediante troca de informações, foi possível rapidamente identificar os integrantes do grupo de pessoas que praticou o violento crime e coletar algumas provas, as quais subsidiaram o pedido de prisão formulado pela Polícia Civil, o que foi feito em menos de 24h após a prática do delito.
Após a representação, rapidamente o Poder Judiciário local deferiu o pedido, que contou com parecer igualmente célere e favorável do Ministério Público da comarca.
Então, no dia 06/02/2019, essas duas pessoas compareceram até a 2ª S.D.P., onde receberam voz de prisão. Após serem realizados seus interrogatórios, ambos foram conduzidos à Cadeia Pública local, onde aguardam, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para informar à população que as investigações estão adiantadas nos três casos de homicídio registrados nesse mês e que, em breve, deve concluir os inquéritos policiais correspondentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém