quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Ocorrencias Policial de 07 para 08 de Janeiro em Pinhão, Candói e Guarapuava


Fonte: 16ºBPM

GUARAPUAVA OMISSÃO DE SOCORRO.
No dia 07 jan. 2020, às 16h00min, na Rodovia Estadual, PR 170, Zona Rural, a equipe prestou apoio em uma ocorrência do tipo Acidente de Trânsito envolvendo viatura, onde o condutor do veículo civil se evadiu do local sem prestar socorro aos policiais vitimados. O veículo civil um caminhão Mercedes de cor vermelha, foi abordado na estrada rural do Combrão, sendo identificado como M. Benz 1113, conduzido por um masculino de 52 anos. O condutor relatou que para não bater na traseira de um outro caminhão avançou a pista contrária colidindo com a lateral da viatura, relatou ainda que se evadiu do local por não saber o que fazer no momento. A equipe encaminhou os envolvidos até a 14ª SDP para as providências. Compareceu no local o oficial CPU que prestou o apoio necessário, bem como outra equipe da polícia militar, os quais que elaboraram as notificações pertinentes e o BATEU. O caminhão não possuía débitos e irregularidades, ficando sob a responsabilidade da esposa do condutor, no local da abordagem.

01- TENTATIVA DE ROUBO EM PINHÃO. 
No dia 07 jan. 2020 às 22h05min, na Rua das Andorinhas, Bairro Água Verde, o solicitante relatou que uma pessoa vestida de calça jeans e camisa na cor preta, portando arma de fogo (revólver), adentrou em seu estabelecimento comercial, dando voz de roubo, pedindo a chave de sua caminhonete marca Hilux, momento em que a vítima correu para a via pública, o autor desistiu do roubo e empreendeu fuga em engarupado em uma motocicleta Honda na Cor Vermelha. Durante a fuga o autor, derrubou dentro do Bar sua carteira contendo sua CNH, RG, alvarás de soltura entre outros papéis, sendo possível identifica-lo. A equipe realizou buscas nos bairros, porém sem êxito.

2- LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CANDÓI. 
No dia 07 jan. 2020, às 21h10min, na Rua Projetada B. Sol Poente, a equipe foi informada que teria uma pessoa embriagada e estaria quebrando a casa de mãe. No local relatou uma senhora de 55 anos, que seu filho, de 31 anos, chegou em casa e começou a quebrar os vidros da residência. Que seu filho foi até o quarto e ameaçou atear fogo em um colchão. Em seguida foi até a casa dos fundos onde estava sua irmã de 20 anos e com chutes arrombou a porta da casa, e com uma faca cortou o dedo mínimo da mão esquerda de sua irmã, a qual fugiu para rua em busca de socorro, o autor fugiu para um matagal próximo a residência. A equipe realizou patrulhamento e localizou o indivíduo. Dada voz de prisão e encaminhadas as partes até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Ocorrencias em Guarapuava... 

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ALM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém