Goioxim Noticias

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Ocorrencias Policial de 05 para 06 em Pinhão, Candói, e Guarapuava

Fonte:16ºBPM

OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS OU LOCALIDADES: 1- ABORDAGEM DE SUSPEITO EM PINHÃO.
No dia 06 jan. 20 às 04h30min, durante patrulhamento a equipe percebeu um veículo efetuando manobras perigosas em via pública, porém não foi possível identificar tal veículo devido a distância e baixa luminosidade. Na sequência em continuidade com as buscas, localizado um veículo Ford/ Ranger cor vermelha, estacionado em via pública, conhecido da equipe por várias denúncias, que o condutor pratica arrancadas bruscas no período noturno, em alta velocidade, colocando em risco a integridade física de terceiros. 

O condutor de 31 anos, que estava fora do veículo no momento da abordagem, foi indagado se seria o autor das manobras perigosas, e em visível estado de embriaguez e cambaleante, o indivíduo se dirigiu a equipe em tom agressivo alegando não ser o responsável pelo ato. Realizada busca pessoal, momento em que abordado tentou se afastar da equipe, sendo necessária a contenção do mesmo, gerando tumulto devido a um grupo pessoas estar próximo ao local, onde todos apresentavam sinais visíveis de embriaguez, os quais tentaram dificultar o trabalho da polícia. Com a situação controlada e após consulta via sistema operacional, foi constatado que o indivíduo não possui CNH. Diante dos fatos este foi orientado e liberado no local.

2- POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM CANDOI.
No dia 6 jan. 2020, às 02h00min, a equipe de serviço foi solicitada por uma pessoa do sexo feminino, a qual relatou que sua irmã foi até sua residência pedindo socorro, devido o marido ter tentado matá-la com uma arma de fogo. No local a equipe abordou o indivíduo próximo a residência, questionado sobre o fato, o mesmo relatou que ingeriu bebida alcoólica na Localidade de Cachoeira, e que deu dois tiros para o alto, perguntado aonde estaria a arma, o mesmo levou a equipe até o local onde
estava escondida.


A equipe localizou um revolver marca Rossi calibre .22 com duas munições deflagradas e cinco intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, deslocado até a residência do autor, onde sua genitora que reside juntamente com o casal, relatou que seu filho tinha mais armas na residência, sendo que a mesma entregou a equipe uma espingarda cal.32 e uma pistola cal.36. e mais 12 munições de cal.22 intactas e 5 deflagradas, 14 munições cal.32 marca cbc, 7 munições cal.36 intactas e 1 deflagrada marca CBC, um recipiente contendo pólvora, espoleta, e chumbo para recarga de cal.28 e cal.32, e uma espingarda de pressão 5.5. 

Deslocado até a casa aonde a vítima estava escondida, e relatou ainda que seu marido chegou em casa alcoolizado, forçando a mesma a ingerir bebida alcoólica, a qual ingeriu um pouco de cerveja e jogou o restante na pia, após isso esposo se exaltou e pegou a vítima pelo cabelo, e com uma faca na mão começou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la e tira sua vida em seguida. 

A vítima relata que então conseguiu se desvencilhar e correu para o quarto aonde ficou trancada, o esposo pegou o revólver e deu dois tiros, nesse momento sua genitora tentou acalmá-lo, momento esse que a vítima aproveitou para fugir com seu filho de três anos para casa de sua irmã para pedir ajuda. Diante dos fatos foram encaminhados o autor e a vítima, as armas e as munições até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Leia mais... 

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ALM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém