terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Ocorrências Policiais Dia 14 de Janeiro em Reserva do Iguaçú, Candói, e Entre Rios


RESERVA DO IGUAÇU 01-ESTELIONATO.
No dia 14 de janeiro de 2019 às 14h00min, compareceu nesta Unidade Policial, o solicitante e relatou que na manhã de hoje recebeu ligações de uma pessoa, se passando por seu sobrinho, dizendo estaria vindo passar uns dias de férias em sua casa, posteriormente ligou novamente, relatando que havia dado um problema no carro e que precisava que o solicitante fizesse um depósito para pagar o mecânico, sendo acatado a orientação e transferido certa quantia em dinheiro para a conta indicada. Somente após ter feito o depósito entrou em contato com genitor do sobrinho e constataram a fraude. Orientado quanto aos procedimentos. 

CANDÓI 01 – FAVORECIMENTO DA PROSTITUIÇÃO OU DE OUTRA FORMA DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇA OU DE ADOLESCENTE OU DE VULNERÁVEL
No dia 14 jan. 19, às 19h00min, a equipe recebeu denúncia que a mulher, 36 anos estaria negociando com o masculino de outra cidade a entrega de sua filha, 15 anos, por um valor mensal pelo período de 24 meses. Deslocado até o enderenço da vítima, Rua Eugênio Maier, Bairro Santa Clara, a qual estava pronta para o embarque, com um semblante de muito nervosismo e querendo chorar, sendo que confirmou que a mãe tinha concordado que ela fosse morar com o masculino. Diante dos fatos foram conduzidas para o Destacamento Policial e acionado o Conselho Tutelar, para acompanhamento.

No momento que a equipe ainda se encontrava no DPM chegou o taxista, que confirmou que foi contratado para uma corrida para Mangueirinha, mas que depois que descobriu do que se tratava recusou-se, sendo que se deixou a disposição para futuros esclarecimentos. Ainda durante a confecção do boletim a mãe da adolescente recebeu várias ligações do masculino confirmando o acordo que foi presenciado pela equipe. Foi também apreendido o celular onde contém vários áudios sobre a negociação e encaminhadas para 14ª SDP para as providências cabíveis. 

ENTRE RIOS 02 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 14 jan. 19, às 21h55min, compareceu no Destacamento Policial Militar a solicitante e relatou que seu genro, 26 anos se desentendeu com sua filha e enfurecido pegou uma panela com água fervendo e jogou a água contra o corpo e pernas da esposa, vindo a causar queimaduras em primeiro grau, conforme prontuário médico. De posse das informações a equipe policial militar deslocou até Rua Francisco Aramis Correa, Colônia Vitória, onde logrou êxito em localizar o autor. Foi então dada voz de prisão e conduzido o mesmo até a 14ª SDP para os procedimentos legais. 


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém