Fonte: www.policiacivil.pr.gov.br
Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Paraná e de São Paulo resultou na prisão de dois homens, de 23 e 34 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na madrugada de sábado (19), em Dracena (SP). Foram apreendidos 674 quilos de maconha.
As investigações, coordenadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), levaram os policiais até um caminhão M.Benz, com placas da cidade de Maringá (PR), que realizava o transporte das drogas escondidas. Os entorpecentes estavam escondidos em um fundo falso na carroceria. Também foi apreendido um veículo VW/Voyage, com placas da cidade de Belo Horizonte (MG), que exercia a função de “batedor”, escoltando o carregamento.
A droga estaria sendo transportada da região noroeste do Paraná ao estado de São Paulo. Sendo que o motorista do caminhão, natural da cidade de Iporã (PR), desviou dos bloqueios policiais no Paraná, após ser avisado pelo “batedor”, mas foram todos presos no estado vizinho.
A cooperação entre as polícias foi crucial para o sucesso da ação, demonstrando a importância da integração entre as instituições de segurança pública.
Os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém