domingo, 13 de janeiro de 2019

Candói: Veiculo Abandonado Recuperado, Pitanga Estupro de Vulnerável e Maus Tratos


PITANGA 01-ESTUPRO DE VULNERÁVEL/ MAUS TRATOS

No dia 11 de janeiro de 2019 às 14h40min, policiais militares foram acionados pela médica do Centro de Saúde situado a Rua Conselheiro Zacarias, Centro e relatou que um individuo estaria exaltado e com sinais de embriaguez no local. O indivíduo, 36 anos, teria vindo com sua esposa, 26 anos, e com duas crianças, sendo um menino com sete anos e uma menina com 3 anos, momento em que a médica prestava atendimento as crianças, essas teriam reclamado que sua mãe e padrasto não lhes dava de comer há dois dias.

Momento em que o padrasto teria entrado na sala de atendimento exaltado e posteriormente a mãe das crianças teve uma crise convulsiva. No local foi conversado com padrasto o qual informou que ele e sua esposa, teriam ingerido bebida alcoólica momentos antes de se deslocarem até o Posto de Saúde. No decorrer do fato foi acionado o Conselho Tutelar, os quais assumiram a tutela das crianças. Em ato contínuo as crianças foram novamente atendidas pela médica, sendo notado que o órgão genital da menina estaria com inchaço e com vermelhidão, gerando desconfiança que
possivelmente teria sido abusada. Diante dos fatos foram encaminhados até a 45° DRP de Pitanga.

CANDOI 01-VEÍCULO RECUPERADO

No dia 11 de janeiro de 2019 às 13h00min, policiais militares deslocaram a Estrada São João Batista, Zona rural, por solicitação anônima onde um veículo Corsa estaria abandonado. Em consulta operacional verificado que o veículo possuía alerta de furto/roubo, sendo guinchado até a 14ª SDP para procedimentos.

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - RDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém