sábado, 31 de janeiro de 2015

Goioxim: Coamo Segundo Dia de Campo da Unidade



Fotos,video e Matéria Xuxo Radio Nativa Mix 31-01-2015

A Coamo agroindustrial cooperativa, unidade de Goioxim PR juntamente com suas parceiras, realizaram Dia 31 de Janeiro 2015, o segundo dia de campo de pecuária leiteira, tema manejo na alimentação animal.

O Engenheiro agrônomo da Coamo Danyel deu inicio agradecendo os agricultores e cooperados presentes, apresentando os representantes da Coamo, e das empresas parceiras, "Milho" Goodetec, Syngenta, Dow Sementes, Agroceres, Pioneer, Dekalb, Morgan sementes, "Pastagens" Dow Pastagem, Sementes Adriana e Tortuga. O evento aconteceu na propriedade do Sr. Edson Coradim na Comunidade de Diamante.



Na sequência na sede da coamo Goioxim, ouve uma palestra, sobre  nutrição animal e silagem na pecuária leiteira, com o Professor João Ricardo da Universidade Estadual de Ponta Grosa, onde tem uma empresa de consultoria, e presta consultoria a algumas empresas, sendo a Pioner uma delas. O representante comercial da DSM Tortuga de Guarapuava, Márcio, ainda falou sobre mineralização de gado de corte.

Clodoaldo responsável do entreposto da Coamo Goioxim, explicou sobre o sucesso da coamo com 44 anos, Em Goioxim 16 meses apenas atuando. Sendo hoje no parana a empresa de maior faturamento ultrapassando a copel. Em 2014 a revista isto é dinheiro, elegeu como melhor empresa do agronegócio brasileiro, Pela revista carta capital, a empresa mais admirada no agronegócio no Brasil, e pelo jornal valor econômico a melhor e maior empresa.

Em 2015 esta investindo 320 milhões num moinho de trigo, e mais uma industria de óleo de soja e farelo no Mato Grosso do sul, e um porto próprio privado em Itapoá Santa Catarina. explicou ainda que vai ter um representante coamo no Show rural para negociação de maquinas e produtos.

Lembrou ainda que as sobras o valor já saiu 4,8%, sera devolvido aos cooperados se aprovado em assembleia no dia 10 de Fevereiro de 2015 em Campo Mourão PR.


Fotos

Veja aqui 

Veja Mais Matéria Relacionada







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém