terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assassinos de neto e avós estão na 15ª SDP Em Cascavel

+


Os três que são apontados como autores das mortes de um casal e do neto, em Rio Bonito do Iguaçu, foram transferidas para Cascavel. Os presos chegaram a 15ª SDP (Subdivisão Policial) pouco depois das 20 horas desta segunda-feira (26).

Eles já tinham sido levados para Londrina, por questão de segurança, mas a remoção para Cascavel foi solicitada, por a cidade ser mais próxima de Laranjeiras do Sul, comarca a qual pertence Rio Bonito do Iguaçu.

Josiel Michaelsen de Souza, 27 anos, Valdomiro do Prado, 23, ficaram no cadeião, mas amanhã serão remanejados para a PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel). Já o adolescente de 16 anos foi levado para o Cense (Centro de Socioeducação).

Enquanto aguardava para ser levado ao Cense, o adolescente deu algumas declarações à imprensa, admitindo que cometeu o crime, mas não disse se o motivo foi para roubar mesmo.

O delegado-chefe da 15ª SDP, Adriano Chohfi, explicou que os dois maiores foram colocados em cela separada e amanhã cedo já serão levados para a penitenciária.

Os suspeitos serão ouvidos pelo delegado-chefe de Laranjeiras do Sul, Pedro Fernandes de Oliveira, na próxima quarta-feira, em Cascavel.

O crime aconteceu na última terça-feira (20). Elias e Isabel Casagrande e o neto Luiz Eduardo foram mortos. O trio invadiu a casa do casal para roubar dinheiro, que não foi encontrado. Depois eles, sequestraram e mataram as vítimas. Josiel é quem teria executado as vítimas.



cgn.uol.com.br/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém